Assinar

Coca-Cola teria copiado ideia da lata

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola teria copiado ideia da lata

Site que compara ações publicitárias mostra que a vodka Absolut retirou os rótulos de suas garrafas em 2009


16 de julho de 2015 - 9h02

A ação da Coca-Cola de retirar seu logo de latas vendidas no Oriente Médio aproveitando o mês do Ramadã, entre 18 de junho e 17 de julho, período em que os muçulmanos praticam seu jejum, foi de grande repercussão, mas também despertou indicações de que a ideia não foi tão original assim. O site Joe La Pompe, especializado em denunciar trabalhos publicitários iguais, descobriu que, em 2009, a vodka Absolut também teve a ideia quando retirou o rótulo de suas garrafas e lançou o slogan “no mundo de Absolut, não há rótulos.”

Veja:

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos