Marketing
Coca-Cola teria copiado ideia da lata
Site que compara ações publicitárias mostra que a vodka Absolut retirou os rótulos de suas garrafas em 2009
Site que compara ações publicitárias mostra que a vodka Absolut retirou os rótulos de suas garrafas em 2009
Meio & Mensagem
16 de julho de 2015 - 9h02
A ação da Coca-Cola de retirar seu logo de latas vendidas no Oriente Médio aproveitando o mês do Ramadã, entre 18 de junho e 17 de julho, período em que os muçulmanos praticam seu jejum, foi de grande repercussão, mas também despertou indicações de que a ideia não foi tão original assim. O site Joe La Pompe, especializado em denunciar trabalhos publicitários iguais, descobriu que, em 2009, a vodka Absolut também teve a ideia quando retirou o rótulo de suas garrafas e lançou o slogan “no mundo de Absolut, não há rótulos.”
Veja:
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca