Coca-Cola teria copiado ideia da lata
Site que compara ações publicitárias mostra que a vodka Absolut retirou os rótulos de suas garrafas em 2009
Site que compara ações publicitárias mostra que a vodka Absolut retirou os rótulos de suas garrafas em 2009
Meio & Mensagem
16 de julho de 2015 - 9h02
A ação da Coca-Cola de retirar seu logo de latas vendidas no Oriente Médio aproveitando o mês do Ramadã, entre 18 de junho e 17 de julho, período em que os muçulmanos praticam seu jejum, foi de grande repercussão, mas também despertou indicações de que a ideia não foi tão original assim. O site Joe La Pompe, especializado em denunciar trabalhos publicitários iguais, descobriu que, em 2009, a vodka Absolut também teve a ideia quando retirou o rótulo de suas garrafas e lançou o slogan “no mundo de Absolut, não há rótulos.”
Veja:
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos