Marketing

Com foco no público gamer, Polishop firma parceria com MIBR

A marca pretende estar presente no dia a dia dos fãs de esports e levar soluções e vantagens para os consumidores

i 25 de outubro de 2022 - 11h00

Parceria com a Polishop resultará em criação de conteúdo e experiências para os fãs (Crédito: Divulgação)

A Polishop anuncia a parceria com a organização de esportes eletrônicos Made in Brazil (MIBR) com o objetivo de se conectar com o público gamer. A empresa ocupará diversos espaços no novo Centro de Treinamento da equipe, além de participar da trajetória dos e-atletas no dia a dia de treinos, viagens e campeonatos. Tudo isso resultará na produção de conteúdo digital, para engajar a comunidade e reforçar os pilares de saúde, beleza e tempo.

Para que essa conexão aconteça de forma orgânica, a marca apresentará soluções inovadoras e conteúdo exclusivo para os fãs, além de uma gama de benefícios e experiências. O presidente e fundador da Polishop, João Appolinário, afirma que se aproximar da comunidade gamer é um passo importante para a comunicação da companhia, e que exige que a marca se enquadre no contexto em que o público está inserido.

Renovação de target

O posicionamento também faz parte de uma estratégia da marca de renovação do target. A empresa busca, dessa forma, acompanhar a jornada do consumidor. “Para nós, estar na vida dos gamers é uma obrigação e faz parte do desdobramento de estar onde o cliente estiver”, avalia o presidente.

Por isso, a empresa contará com o apoio da Triple A. A agência B2G  foi a responsável pelo desenvolvimento da estratégia de conteúdo e iniciativas que serão desdobradas ao longo da parceria entre a Polishop e o time MIBR.

A CEO do Made in Brazil, Roberta Coelho, afirma que essa iniciativa será uma forma de melhorar o dia a dia da equipe entendendo as necessidades diárias de cada um dos e-atletas. “Montamos um planejamento especial pensando na criação de soluções e de uma conexão dos players com os produtos da Polishop”, explica.