Copa Libertadores vira jogo de videogame
Bridgestone patrocina campeonato do game Pro Evolution Soccer (PES), da Konami, na América Latina
A Copa Bridgestone Libertadores 2015 terá uma versão para videogame. A marca de pneus firmou um acordo com a desenvolvedora de jogos eletrônicos Konami para patrocinar, na América Latina, a competição Pro Evolution Soccer (PES) Copa Bridgestone Libertadores 2015.
O torneio faz parte do PES League, evento global que pretende reunir os melhores jogadores de videogame do mundo. Os finalistas regionais se qualificam para a final mundial, que será jogada em Berlim, na Alemanha, no mês de junho, antes da conclusão da UEFA Champions League.
A competição patrocinada pela fabricante de pneus se chama PES Copa Bridgestone Libertadores e será disputada por jogadores do Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e dos demais países sul-americanos. Os jogadores podem se inscrever no site oficial.
O melhor jogador de cada País participante da América Latina ganhará uma viagem com tudo pago, com direito a acompanhante, para assistir à final da Copa Bridgestone Libertadores, prevista para agosto. Já o melhor jogador da América Latina ganhará uma viagem para ver o clássico espanhol Barcelona e Rela Madrid, marcado para 22 de março.