Copa Libertadores vira jogo de videogame
Bridgestone patrocina campeonato do game Pro Evolution Soccer (PES), da Konami, na América Latina
Bridgestone patrocina campeonato do game Pro Evolution Soccer (PES), da Konami, na América Latina
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2015 - 2h55
A Copa Bridgestone Libertadores 2015 terá uma versão para videogame. A marca de pneus firmou um acordo com a desenvolvedora de jogos eletrônicos Konami para patrocinar, na América Latina, a competição Pro Evolution Soccer (PES) Copa Bridgestone Libertadores 2015.
O torneio faz parte do PES League, evento global que pretende reunir os melhores jogadores de videogame do mundo. Os finalistas regionais se qualificam para a final mundial, que será jogada em Berlim, na Alemanha, no mês de junho, antes da conclusão da UEFA Champions League.
A competição patrocinada pela fabricante de pneus se chama PES Copa Bridgestone Libertadores e será disputada por jogadores do Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e dos demais países sul-americanos. Os jogadores podem se inscrever no site oficial.
O melhor jogador de cada País participante da América Latina ganhará uma viagem com tudo pago, com direito a acompanhante, para assistir à final da Copa Bridgestone Libertadores, prevista para agosto. Já o melhor jogador da América Latina ganhará uma viagem para ver o clássico espanhol Barcelona e Rela Madrid, marcado para 22 de março.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros