Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket
Grupo Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket, de moda íntima, e entra na disputa pelos consumidores das classes A e B
Grupo Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket, de moda íntima, e entra na disputa pelos consumidores das classes A e B
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2013 - 9h36
O Grupo Dobrevê, que já atuava junto às classes C e D com a marca Malwee, passa a oferecer agora peças também para as classes A e B assinadas pela grife Puket. Segundo informações do jornal Valor Econômico, a expansão será possível graças à aquisição de uma parcela majoritária da fabricante e varejista de moda íntima pela Dobrevê, companhia que opera ainda nos setores de logística e de energia eólica. O valor do negócio, que ainda depende o aval do Conselho de Administrativo de Defesa Econômica (Cade), não foi informado.
Criada há 25 anos pelos irmãos Bobrow, a Puket funciona por meio de um sistema de franquias que hoje reúne cerca de cem lojas, quatro mil clientes e um faturamento estimado em R$ 95 milhões em 2012. A marca é dona ainda da bandeira Love Brands, lançada em 2012 em parceria com a Balonè, rede de acessórios femininos pertencente ao Grupo Ornatus, e a Imaginarium, especializada em presentes. Um dos sócios-fundadores da empresa, Claudio Bobrow, deve permanecer como membro do conselho de administração da empresa, enquanto o atual superintendente da Puket, Sérgio Dinov, passa a presidir a rede.
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