Dori se aquece para as festas juninas
Marca de alimentos investe R$ 700 mil em ações promocionais entre maio e julho
Marca de alimentos investe R$ 700 mil em ações promocionais entre maio e julho
Meio & Mensagem
24 de maio de 2013 - 4h10
A Dori Alimentos está investindo R$ 700 mil para reforçar seu posicionamento no varejo no período que antecede as festas juninas e durante as comemorações. A expectativa da empresa, que faturou R$ 520 milhões ano passado, é elevar as vendas em 30% no período de maio a julho.
Fabricante de doces e snacks, a companhia sediada em Marília, interior paulista, promoverá particularmente os produtos de amendoim, das marcas Dori e Pettiz, já que o amendoim é um dos clássicos dos cardápios durante os festejos de Santo Antonio, São Pedro e São João.
Mas outros produtos da Dori devem ser estimulados indiretamente. “Vamos aproveitar a data também para ampliar as vendas de todas nossas categorias de produtos, pois apesar do amplo crescimento das categorias de amendoim, a oportunidade de vendas por impulso de nossos produtos, casa muito bem com as festividades”, pondera Jean Carlos Paiva, gerente de marketing da Dori Alimentos.
A empresa elaborou barracas cartonadas e modulares para marcar presença em diferentes canais, desde pequenas lojas de conveniência a hipermercados. Além delas, usará bandeirolas, réguas de gôndolas e promotores uniformizados. Nas grandes redes, também haverá campanha de incentivo para os promotores de vendas e repositores. No total serão mais de 1.800 barracas distribuídas em todo o Brasil, em todos os canais.
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