Em filmes, montadoras pedem que clientes fiquem em casa
Chevrolet, Mitsubishi e Nissan apostam no discurso do distanciamento social como prevenção ao novo coronavírus
Em filmes, montadoras pedem que clientes fiquem em casa
BuscarEm filmes, montadoras pedem que clientes fiquem em casa
BuscarChevrolet, Mitsubishi e Nissan apostam no discurso do distanciamento social como prevenção ao novo coronavírus
As montadoras Chevrolet e Mitsubishi, no Brasil, e Nissan do Oriente Médio divulgaram filmes em que pedem aos seus consumidores que não saiam de casa em meio à pandemia da Covid-19. Nas campanhas, estradas e ruas vazias indicam aos motoristas que agora é o momento de distanciamento social.
Criada pela WMcCann, a marca da General Motors reverte seu bordão “Encontre novos caminhos” pedindo para que as pessoas “não usem seus Chevrolets”. O anunciante aproveita, ainda, para reforçar os canais digitais de atendimento da marca, como o OnStar e as plataformas de call center.
Confira o filme:
A Mitsubishi, por sua vez, aponta que é necessário que o bom motorista saiba a hora de desacelerar. Criada pela Ampfy, a campanha divulga ainda que “a estrada pode esperar”. Apesar de manter o mesmo sentido de distanciamento social, a montadora ainda assim divulga seus modelos nas estradas.
Confira o filme:
Já a Nissan Oriente Médio contou com o apoio da TBWA/RAAD Dubai para divulgar a mensagem “Fiquem em casa. Fiquem seguros”, aos seus clientes. No filme, a montadora mostra rodovias que cruzam desertos sendo tomadas pela areia devido ao pouco uso.
Veja:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros