Farm fecha lojas físicas e coloca aplicativo no ar
A expectativa é que o app alcance a marca de 100 mil downloads e 30 mil pedidos já na primeira semana de operação
Farm fecha lojas físicas e coloca aplicativo no ar
BuscarFarm fecha lojas físicas e coloca aplicativo no ar
BuscarA expectativa é que o app alcance a marca de 100 mil downloads e 30 mil pedidos já na primeira semana de operação
Giovana Oréfice
17 de maio de 2021 - 6h00
Aproveitando o mote do Dia da Internet, comemorado em 17 de maio, a Farm irá lançar o aplicativo da marca aos usuários tanto para sistema iOS quanto Android. A novidade casa com o fechamento das lojas físicas da marca, que marcam os preparativos para o lançamento da coleção de alto inverno. A expectativa é que o app alcance a marca de 100 mil downloads e 30 mil pedidos já na primeira semana de operação.
Durante este período, os clientes terão desconto de 30% sobre as compras, contra 20% oferecido no site. Utilizando a tecnologia do Somalabs, departamento do Grupo Soma, a ferramenta promete entregar uma experiência de compra mais fluida, rápida e dinâmica, na qual os consumidores poderão realizar compras com apenas um clique.
Rafael Passos, head digital da Farm, diz que a performance é pautada em dados que indicam que 90% do tráfego do site vem de acessos do celular. O aplicativo é mais um passo na estratégia digital da Farm. Segundo a empresa, a live interativa da marca é promissora em termos de audiência e vendas.
Além disso, ainda em maio, será inaugurada uma loja virtual que simula a visita a uma unidade física da Farm. “O Somalabs vem, desde o ano passado, trazendo as melhores inovações para, além de alavancar as vendas da Farm, aproximar a gente das nossas clientes”, explica Marcello Bastos, diretor comercial da marca.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros