Flamengo apresenta o Nação Rubro-Negra
Novo programa de sócio-torcedor oferece prioridade e descontos em ingresso e benefícios do Movimento Por Um Futebol Melhor
Novo programa de sócio-torcedor oferece prioridade e descontos em ingresso e benefícios do Movimento Por Um Futebol Melhor
Meio & Mensagem
26 de abril de 2013 - 3h57
A maior torcida de futebol do País é o alvo de um novo programa de relacionamento. Com a presença do ídolo Zico, o Flamengo apresentou oficialmente na terça-feira 26 o plano de sócio-torcedor Nação Rubro-Negra. O projeto oferece prioridade, facilidade e desconto na compra de ingresso para jogos do time, além dos benefícios do Movimento Por Um Futebol Melhor.
O principal objetivo do clube é atrair os torcedores, principalmente, os de outros estados, e gerar uma receita adicional. O programa possui seis categorias de planos que vão desde R$ 39,90 a R$ 199,90 por mês. De acordo com números apresentados pelo Flamengo, o Nação Rubro-Negra tem potencial de arrecadação de R$ 140 milhões a R$ 600 milhões por ano. A meta dos dirigentes é encerrar 2013 com 200 mil adesões.
O número é audacioso. Como base de comparação, os 15 clubes que já aderiram ao Movimento Por Um Futebol Melhor, lançado em janeiro, têm, somados, 192 mil sócios. Em dois meses de operação, o projeto registrou crescimento médio de 21% no número de sócios. Leia mais aqui.
Os adeptos do Nação Rubro-Negra terão prioridade na compra de ingressos para jogos do clube (uma carga de bilhetes será liberada antes do início das vendas para o grande público), facilidade na aquisição (o sócio-torcedor receberá um cartão personalizado que será usado como ingresso) e descontos de até 50% na aquisição dos bilhetes. O programa tem seis modalidades Raça, +Raça, Amor, +Amor, Paixão e +Paixão.
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