Assinar

JC Penney anuncia volta das promoções

Buscar

JC Penney anuncia volta das promoções

Buscar
Publicidade
Marketing

JC Penney anuncia volta das promoções

Nos Estados Unidos, ações da empresa tiveram a maior alta em quatro meses após a rede varejista recuar em seu modelo de preços baixos todos os dias


30 de janeiro de 2013 - 11h54

A JC Penney finalmente recebeu afagos de Wall Street após anunciar o retorno à estratégia de promoções relacionadas à datas comemorativas, a começar pelo Valentine´s Day, o dia dos Namorados do varejo americano. As ações tiveram sua maior alta em quatro meses depois de a empresa ter feito mais ajustes à estratégia de preços do CEO Ron Johnson.

Ex-diretor de varejo da Apple, Johnson tirou o pé de seu modelo de preços baixos todos os dias após a queda de 20% nas receitas da companhia nos últimos três trimestres.

A JC Penney fará promoções pontuais em itens populares durante “datas comemorativas e eventos estratégicos”, como Valentine´s Day, a Páscoa e o Dia das Mães, afirmou Kate Coultas, porta-voz da empresa. Ela acrescentou que, ao todo, serão menos do que 100 promoções ao longo do ano, em comparação às quase 600 realizadas em 2011.

A empresa também tem trabalhado para atrair de volta clientes, oferecendo, dentro das lojas, cupons de descontos de US$ 10, além de 30% de desconto em itens dentro da queima de estoque e, como cortesia, cortes de cabelo gratuitos para criança e fotografias familiares.

“Continuamos a acreditar na importância do preço baixo diário”, diz Kate, da JC Penney. “Tem sido e continuará sendo a base fundamental de nossa estratégia de preço.”

O Advertising Age já havia publicado, no começo do ano, que a JC Penney voltaria a fazer promoções em 2013, para agradar os analistas de mercado.

Do Advertising Age, com informações da Bloomberg.  

wraps

A JC Penney finalmente recebeu afagos de Wall Street após anunciar o retorno à estratégia de promoções relacionadas à datas comemorativas, a começar pelo Valentine´s Day, o dia dos Namorados do varejo americano. As ações tiveram sua maior alta em quatro meses depois da empresa ter feito mais ajustes à estratégia de preços do CEO da Ron Johnson.

Ex-diretor de varejo da Apple, Johnson tirou o pé de seu modelo de preços baixos todos os dias após a queda de 20% nas receitas da companhia nos últimos três trimestres.

A JC Penney fará promoções pontuais em itens populares durante “datas comemorativas e eventos estratégicos”, como Valentine´s Day, a Páscoa e o Dia das Mães, afirmou Kate Coultas, porta-voz da empresa. Ela acrescentou que, ao todo, serão menos do que 100 promoções ao longo do ano, em comparação às quase 600 realizadas em 2011.

A empresa também tem trabalhado para atrair de volta clientes, oferecendo, dentro das lojas, cupons de descontos de US$ 10, além de 30% de desconto em itens dentro da queima de estoque e, como cortesia, cortes de cabelo gratuitos para criança e fotografias familiares.

“Continuamos a acreditar na importância do preço baixo diário”, diz Kate, da JC Penney. “Tem sido e continuará sendo a base fundamental de nossa estratégia de preço.”

O Advertising Age já havia publicado, no começo do ano, que em 2013 a JC Penney voltaria a fazer promoções para agradar os analistas de mercado.

Do Advertising Age, com informações da Bloomberg.  

wraps

A JC Penney finalmente recebeu afagos de Wall Street após anunciar o retorno à estratégia de promoções relacionadas à datas comemorativas, a começar pelo Valentine´s Day, o dia dos Namorados do varejo americano. As ações tiveram sua maior alta em quatro meses depois da empresa ter feito mais ajustes à estratégia de preços do CEO da Ron Johnson.

Ex-diretor de varejo da Apple, Johnson tirou o pé de seu modelo de preços baixos todos os dias após a queda de 20% nas receitas da companhia nos últimos três trimestres.

A JC Penney fará promoções pontuais em itens populares durante “datas comemorativas e eventos estratégicos”, como Valentine´s Day, a Páscoa e o Dia das Mães, afirmou Kate Coultas, porta-voz da empresa. Ela acrescentou que, ao todo, serão menos do que 100 promoções ao longo do ano, em comparação às quase 600 realizadas em 2011.

A empresa também tem trabalhado para atrair de volta clientes, oferecendo, dentro das lojas, cupons de descontos de US$ 10, além de 30% de desconto em itens dentro da queima de estoque e, como cortesia, cortes de cabelo gratuitos para criança e fotografias familiares.

“Continuamos a acreditar na importância do preço baixo diário”, diz Kate, da JC Penney. “Tem sido e continuará sendo a base fundamental de nossa estratégia de preço.”

O Advertising Age já havia publicado, no começo do ano, que em 2013 a JC Penney voltaria a fazer promoções para agradar os analistas de mercado.

Do Advertising Age, com informações da Bloomberg.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil