Marketing
JC Penney anuncia volta das promoções
Nos Estados Unidos, ações da empresa tiveram a maior alta em quatro meses após a rede varejista recuar em seu modelo de preços baixos todos os dias
Nos Estados Unidos, ações da empresa tiveram a maior alta em quatro meses após a rede varejista recuar em seu modelo de preços baixos todos os dias
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2013 - 11h54
A JC Penney finalmente recebeu afagos de Wall Street após anunciar o retorno à estratégia de promoções relacionadas à datas comemorativas, a começar pelo Valentine´s Day, o dia dos Namorados do varejo americano. As ações tiveram sua maior alta em quatro meses depois de a empresa ter feito mais ajustes à estratégia de preços do CEO Ron Johnson.
Ex-diretor de varejo da Apple, Johnson tirou o pé de seu modelo de preços baixos todos os dias após a queda de 20% nas receitas da companhia nos últimos três trimestres.
A JC Penney fará promoções pontuais em itens populares durante “datas comemorativas e eventos estratégicos”, como Valentine´s Day, a Páscoa e o Dia das Mães, afirmou Kate Coultas, porta-voz da empresa. Ela acrescentou que, ao todo, serão menos do que 100 promoções ao longo do ano, em comparação às quase 600 realizadas em 2011.
A empresa também tem trabalhado para atrair de volta clientes, oferecendo, dentro das lojas, cupons de descontos de US$ 10, além de 30% de desconto em itens dentro da queima de estoque e, como cortesia, cortes de cabelo gratuitos para criança e fotografias familiares.
“Continuamos a acreditar na importância do preço baixo diário”, diz Kate, da JC Penney. “Tem sido e continuará sendo a base fundamental de nossa estratégia de preço.”
O Advertising Age já havia publicado, no começo do ano, que a JC Penney voltaria a fazer promoções em 2013, para agradar os analistas de mercado.
Do Advertising Age, com informações da Bloomberg.
A JC Penney finalmente recebeu afagos de Wall Street após anunciar o retorno à estratégia de promoções relacionadas à datas comemorativas, a começar pelo Valentine´s Day, o dia dos Namorados do varejo americano. As ações tiveram sua maior alta em quatro meses depois da empresa ter feito mais ajustes à estratégia de preços do CEO da Ron Johnson.
Ex-diretor de varejo da Apple, Johnson tirou o pé de seu modelo de preços baixos todos os dias após a queda de 20% nas receitas da companhia nos últimos três trimestres.
A JC Penney fará promoções pontuais em itens populares durante “datas comemorativas e eventos estratégicos”, como Valentine´s Day, a Páscoa e o Dia das Mães, afirmou Kate Coultas, porta-voz da empresa. Ela acrescentou que, ao todo, serão menos do que 100 promoções ao longo do ano, em comparação às quase 600 realizadas em 2011.
A empresa também tem trabalhado para atrair de volta clientes, oferecendo, dentro das lojas, cupons de descontos de US$ 10, além de 30% de desconto em itens dentro da queima de estoque e, como cortesia, cortes de cabelo gratuitos para criança e fotografias familiares.
“Continuamos a acreditar na importância do preço baixo diário”, diz Kate, da JC Penney. “Tem sido e continuará sendo a base fundamental de nossa estratégia de preço.”
O Advertising Age já havia publicado, no começo do ano, que em 2013 a JC Penney voltaria a fazer promoções para agradar os analistas de mercado.
Do Advertising Age, com informações da Bloomberg.
A JC Penney finalmente recebeu afagos de Wall Street após anunciar o retorno à estratégia de promoções relacionadas à datas comemorativas, a começar pelo Valentine´s Day, o dia dos Namorados do varejo americano. As ações tiveram sua maior alta em quatro meses depois da empresa ter feito mais ajustes à estratégia de preços do CEO da Ron Johnson.
Ex-diretor de varejo da Apple, Johnson tirou o pé de seu modelo de preços baixos todos os dias após a queda de 20% nas receitas da companhia nos últimos três trimestres.
A JC Penney fará promoções pontuais em itens populares durante “datas comemorativas e eventos estratégicos”, como Valentine´s Day, a Páscoa e o Dia das Mães, afirmou Kate Coultas, porta-voz da empresa. Ela acrescentou que, ao todo, serão menos do que 100 promoções ao longo do ano, em comparação às quase 600 realizadas em 2011.
A empresa também tem trabalhado para atrair de volta clientes, oferecendo, dentro das lojas, cupons de descontos de US$ 10, além de 30% de desconto em itens dentro da queima de estoque e, como cortesia, cortes de cabelo gratuitos para criança e fotografias familiares.
“Continuamos a acreditar na importância do preço baixo diário”, diz Kate, da JC Penney. “Tem sido e continuará sendo a base fundamental de nossa estratégia de preço.”
O Advertising Age já havia publicado, no começo do ano, que em 2013 a JC Penney voltaria a fazer promoções para agradar os analistas de mercado.
Do Advertising Age, com informações da Bloomberg.
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