JC Penney anuncia volta das promoções

Buscar

JC Penney anuncia volta das promoções

Buscar
Publicidade

Marketing

JC Penney anuncia volta das promoções

Nos Estados Unidos, ações da empresa tiveram a maior alta em quatro meses após a rede varejista recuar em seu modelo de preços baixos todos os dias


30 de janeiro de 2013 - 11h54

A JC Penney finalmente recebeu afagos de Wall Street após anunciar o retorno à estratégia de promoções relacionadas à datas comemorativas, a começar pelo Valentine´s Day, o dia dos Namorados do varejo americano. As ações tiveram sua maior alta em quatro meses depois de a empresa ter feito mais ajustes à estratégia de preços do CEO Ron Johnson.

Ex-diretor de varejo da Apple, Johnson tirou o pé de seu modelo de preços baixos todos os dias após a queda de 20% nas receitas da companhia nos últimos três trimestres.

A JC Penney fará promoções pontuais em itens populares durante “datas comemorativas e eventos estratégicos”, como Valentine´s Day, a Páscoa e o Dia das Mães, afirmou Kate Coultas, porta-voz da empresa. Ela acrescentou que, ao todo, serão menos do que 100 promoções ao longo do ano, em comparação às quase 600 realizadas em 2011.

A empresa também tem trabalhado para atrair de volta clientes, oferecendo, dentro das lojas, cupons de descontos de US$ 10, além de 30% de desconto em itens dentro da queima de estoque e, como cortesia, cortes de cabelo gratuitos para criança e fotografias familiares.

“Continuamos a acreditar na importância do preço baixo diário”, diz Kate, da JC Penney. “Tem sido e continuará sendo a base fundamental de nossa estratégia de preço.”

O Advertising Age já havia publicado, no começo do ano, que a JC Penney voltaria a fazer promoções em 2013, para agradar os analistas de mercado.

Do Advertising Age, com informações da Bloomberg.  

wraps

A JC Penney finalmente recebeu afagos de Wall Street após anunciar o retorno à estratégia de promoções relacionadas à datas comemorativas, a começar pelo Valentine´s Day, o dia dos Namorados do varejo americano. As ações tiveram sua maior alta em quatro meses depois da empresa ter feito mais ajustes à estratégia de preços do CEO da Ron Johnson.

Ex-diretor de varejo da Apple, Johnson tirou o pé de seu modelo de preços baixos todos os dias após a queda de 20% nas receitas da companhia nos últimos três trimestres.

A JC Penney fará promoções pontuais em itens populares durante “datas comemorativas e eventos estratégicos”, como Valentine´s Day, a Páscoa e o Dia das Mães, afirmou Kate Coultas, porta-voz da empresa. Ela acrescentou que, ao todo, serão menos do que 100 promoções ao longo do ano, em comparação às quase 600 realizadas em 2011.

A empresa também tem trabalhado para atrair de volta clientes, oferecendo, dentro das lojas, cupons de descontos de US$ 10, além de 30% de desconto em itens dentro da queima de estoque e, como cortesia, cortes de cabelo gratuitos para criança e fotografias familiares.

“Continuamos a acreditar na importância do preço baixo diário”, diz Kate, da JC Penney. “Tem sido e continuará sendo a base fundamental de nossa estratégia de preço.”

O Advertising Age já havia publicado, no começo do ano, que em 2013 a JC Penney voltaria a fazer promoções para agradar os analistas de mercado.

Do Advertising Age, com informações da Bloomberg.  

wraps

A JC Penney finalmente recebeu afagos de Wall Street após anunciar o retorno à estratégia de promoções relacionadas à datas comemorativas, a começar pelo Valentine´s Day, o dia dos Namorados do varejo americano. As ações tiveram sua maior alta em quatro meses depois da empresa ter feito mais ajustes à estratégia de preços do CEO da Ron Johnson.

Ex-diretor de varejo da Apple, Johnson tirou o pé de seu modelo de preços baixos todos os dias após a queda de 20% nas receitas da companhia nos últimos três trimestres.

A JC Penney fará promoções pontuais em itens populares durante “datas comemorativas e eventos estratégicos”, como Valentine´s Day, a Páscoa e o Dia das Mães, afirmou Kate Coultas, porta-voz da empresa. Ela acrescentou que, ao todo, serão menos do que 100 promoções ao longo do ano, em comparação às quase 600 realizadas em 2011.

A empresa também tem trabalhado para atrair de volta clientes, oferecendo, dentro das lojas, cupons de descontos de US$ 10, além de 30% de desconto em itens dentro da queima de estoque e, como cortesia, cortes de cabelo gratuitos para criança e fotografias familiares.

“Continuamos a acreditar na importância do preço baixo diário”, diz Kate, da JC Penney. “Tem sido e continuará sendo a base fundamental de nossa estratégia de preço.”

O Advertising Age já havia publicado, no começo do ano, que em 2013 a JC Penney voltaria a fazer promoções para agradar os analistas de mercado.

Do Advertising Age, com informações da Bloomberg.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pixbet e Flamengo ampliam contrato com valor recorde

    Pixbet e Flamengo ampliam contrato com valor recorde

    Novo contrato poderá render R$ 470 milhões até o final de 2027, o que representa o maior contrato de patrocínio da história do time

  • L’Oréal Paris leva pautas sobre equidade para Cannes

    L’Oréal Paris leva pautas sobre equidade para Cannes

    Como esforço de marketing para construção de marca, o grupo L'Oréal tem reforçado seu interesse em pautas sobre diversidade, feminismo e gênero