Marketing
Rio 2016 quer oito mil produtos oficiais
Comitê organizador dos jogos espera movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com os itens licenciados
Comitê organizador dos jogos espera movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com os itens licenciados
Fernando Murad
5 de outubro de 2015 - 10h55
Com a expectativa de movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com as vendas de produtos oficiais, os Jogos Olímpicos Rio 2016 chegaram à marca de 58 contratos de licenciamento fechados e mais de três mil itens desenvolvidos.
O objetivo do comitê organizador é atingir 70 contratos e oito mil produtos, que serão vendidos nas 150 lojas oficias no Rio de Janeiro e nas cidades-sede do torneio de futebol e em mais de 40 mil pontos de venda no varejo. Além do e-commerce operado pela B2W, a Rio 2016 já tem quatro lojas abertas: duas no aeroporto de Congonhas, uma no Santos Dumont e outra no Galeão (todas operadas pela Dufry).
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida