Assinar

Rio 2016 quer oito mil produtos oficiais

Buscar

Rio 2016 quer oito mil produtos oficiais

Buscar
Publicidade
Marketing

Rio 2016 quer oito mil produtos oficiais

Comitê organizador dos jogos espera movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com os itens licenciados


5 de outubro de 2015 - 10h55

Com a expectativa de movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com as vendas de produtos oficiais, os Jogos Olímpicos Rio 2016 chegaram à marca de 58 contratos de licenciamento fechados e mais de três mil itens desenvolvidos.

O objetivo do comitê organizador é atingir 70 contratos e oito mil produtos, que serão vendidos nas 150 lojas oficias no Rio de Janeiro e nas cidades-sede do torneio de futebol e em mais de 40 mil pontos de venda no varejo. Além do e-commerce operado pela B2W, a Rio 2016 já tem quatro lojas abertas: duas no aeroporto de Congonhas, uma no Santos Dumont e outra no Galeão (todas operadas pela Dufry).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Eventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas

  • Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Em parceria com a Mynd, a marca formou um sqaud de 13 influenciadores que representam diferentes regiões do Brasil