Rio 2016 quer oito mil produtos oficiais

Buscar

Rio 2016 quer oito mil produtos oficiais

Buscar
Publicidade

Marketing

Rio 2016 quer oito mil produtos oficiais

Comitê organizador dos jogos espera movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com os itens licenciados


5 de outubro de 2015 - 10h55

Com a expectativa de movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro com as vendas de produtos oficiais, os Jogos Olímpicos Rio 2016 chegaram à marca de 58 contratos de licenciamento fechados e mais de três mil itens desenvolvidos.

O objetivo do comitê organizador é atingir 70 contratos e oito mil produtos, que serão vendidos nas 150 lojas oficias no Rio de Janeiro e nas cidades-sede do torneio de futebol e em mais de 40 mil pontos de venda no varejo. Além do e-commerce operado pela B2W, a Rio 2016 já tem quatro lojas abertas: duas no aeroporto de Congonhas, uma no Santos Dumont e outra no Galeão (todas operadas pela Dufry).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil

  • PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    Proposta que visa equiparar a pena de aborto à de homicídio gera mobilização e discussões a respeito do envolvimento do setor privado na questão