Marketing

Time Brasil apresenta produtos licenciados

Portfólio inclui mais de 50 artigos desenvolvidos em parceria com as marcas XP, Havaianas, Riachuelo, Boali, Kameleon Bags e Fiber Knit

i 14 de junho de 2021 - 6h10

Malas do Time Brasil da Kameleon Bags (crédito: divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) coloca no mercado a partir desta segunda-feira, 14, uma linha de produtos licenciados do Time Brasil. Os lançamentos fazem parte dos contratos de patrocínio com as marcas XP, Havaianas, Riachuelo e Boali, e dos parceiros de licenciamento Kameleon Bags e Fiber Knit.

O portfólio de produtos inclui cerca de 50 itens como camisas, agasalhos, sandália, máscaras, malas, toalha, mascote, mochila, refeição e acessórios. Os artigos estarão à venda nos e-commerces e lojas das marcas, além do site de produtos oficiais do COB.

Havaianas Slim do Time Brasil (crédito: divulgação)

“Nosso programa de licenciamento tem o objetivo de expandir o alcance de nossa marca. Levar a marca do COB e do Time Brasil a um público mais amplo e impactar o cotidiano das pessoas, não só o momento de consumo do esporte. O público pode estar perto em todos os momentos”, diz Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB.

Nesta semana estarão disponíveis chinelo, camiseta, toalha e corta-vento da Havaianas; malas e shoulder bags da Kameleon; e camisa polo; t-shirt e agasalho da Riachuelo. A partir de sexta-feira, 25, chegam as máscaras da Fiberknit, enquanto em 8 de julho estará disponível nas lojas Boali o combo especial (wrap, suco e sobremesa). O Agasalho, camisa e colete da XP ainda não tem data de lançamento.

Os produtos oficiais próprios do Time Brasil que já estavam à venda no site do COB são tshirts, agasalho, caneca, copo, caderno, mochila, pin, pelúcia Ginga, bonés, viseiras e chaveiro. Tshirts e mochila da Wöllner também já estavam disponíveis.

Crédito da imagem do topo: reprodução