TRESemmé é patrocinadora máster do Camarote Nº1
Marca do Grupo Unilever patrocina Camarote Nº1 para divulgar linha Brilho Lamelar com auxílio de influenciadoras digitais e ações de PR
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Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2024 - 6h00
A TRESemmé, marca de produtos para cabelo da Unilever, será patrocinadora máster da 33ª edição do Camarote Nº1, na Sapucaí. Assim, a marca se torna a marca de beleza oficial do evento.
Nas ativações carnavalescas, a TRESemmé irá divulgar a linha Brilho Lamelar, cujo intuito é oferecer brilho intenso aos fios. Por isso, a presença da marca ganha o nome #GlossUpTRES, já que os produtos embarcam na tendência “glossy hair”.
Ainda em janeiro, a TRESemmé irá sediar um evento para convidados para detalhar sua participação no Camarote Nº1 e os produtos divulgados.
Durante o carnaval, a marca vai recrutar um time de influenciadoras para se arrumar para a festa na suíte da marca no Hotel Prodigy Santos Dumont. As criadores de conteúdo vão compartilhar suas experiência de preparação para o carnaval com os produtos da marca nas redes sociais.
Além disso, a TRESemmé terá um salão de beleza na entrara do Camarote Nº1 para receber e auxiliar os convidados no seu visual para a festa.
As ações de PR são desenvolvidas em parceria com a Ju Ferraz,sócia do camarote, e com o UOL, media partner do evento.
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