TRESemmé é patrocinadora máster do Camarote Nº1

Buscar

TRESemmé é patrocinadora máster do Camarote Nº1

Buscar
Publicidade

Marketing

TRESemmé é patrocinadora máster do Camarote Nº1

Marca do Grupo Unilever patrocina Camarote Nº1 para divulgar linha Brilho Lamelar com auxílio de influenciadoras digitais e ações de PR


18 de janeiro de 2024 - 6h00

A TRESemmé, marca de produtos para cabelo da Unilever, será patrocinadora máster da 33ª edição do Camarote Nº1, na Sapucaí. Assim, a marca se torna a marca de beleza oficial do evento.

TRESemmé terá salão no Sambódromo da Marquês de Sapucaí (Crédito: Divulgação)

TRESemmé terá salão no Sambódromo da Marquês de Sapucaí (Crédito: Divulgação)

Nas ativações carnavalescas, a TRESemmé irá divulgar a linha Brilho Lamelar, cujo intuito é oferecer brilho intenso aos fios. Por isso, a presença da marca ganha o nome #GlossUpTRES, já que os produtos embarcam na tendência “glossy hair”.

Ainda em janeiro, a TRESemmé irá sediar um evento para convidados para detalhar sua participação no Camarote Nº1 e os produtos divulgados.

Durante o carnaval, a marca vai recrutar um time de influenciadoras para se arrumar para a festa na suíte da marca no Hotel Prodigy Santos Dumont. As criadores de conteúdo vão compartilhar suas experiência de preparação para o carnaval com os produtos da marca nas redes sociais.

Além disso, a TRESemmé terá um salão de beleza na entrara do Camarote Nº1 para receber e auxiliar os convidados no seu visual para a festa.

As ações de PR são desenvolvidas em parceria com a Ju Ferraz,sócia do camarote, e com o UOL, media partner do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade