Assinar

A nova face digital da Caras

Buscar
Publicidade
Mídia

A nova face digital da Caras

Revista de celebridades cria novas áreas e formatos publicitários em sua plataforma na web


25 de novembro de 2013 - 8h22

No ano em que completa duas décadas de presença no mercado editorial brasileiro, a revista Caras remodelou sua plataforma digital, oferecendo novas funções aos leitores e, também, outras opções de formatos ao mercado publicitário.

Para o público leitor, as principais novidades da Caras Digital são a reorganização da home, com priorização das fotos e espaços de galerias, além da inclusão do recurso do scroll infinito, que permite a rolagem contínua da página para a leitura das notícias. Todo o conteúdo do portal é integrado às redes sociais.

Outro destaque do site será a área da TV Caras, que contará com vídeos informativos, tutoriais de maquiagem, cabelo, culinária, fitness e decoração.

As mudanças também visam ampliar as possibilidades comerciais. A publicação pretende trabalhar projetos de native advertising, com o alinhamento de marcas e produtos ao conteúdo editorial da revista. Novos formatos de mídia e anúncios interativos também fazem parte da remodelação da página. As mudanças contemplam o site da revista e também seus respectivos aplicativos para tablets e smartphones.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix