ABC vira parceiro de notícias do Facebook
Página oficial do canal norte-americano na rede social terá conteúdo jornalístico em vídeos de um minuto
Página oficial do canal norte-americano na rede social terá conteúdo jornalístico em vídeos de um minuto
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 2h48
Do ProXXIma
O Facebook e o canal ABC entregarão conteúdo jornalístico diário para os usuários da plataforma.
O Facecast trará, todas as noites, as principais notícias do dia em vídeos de um minuto, que poderão ser assistidos na fanpage do canal norte-americano.
O primeiro vídeo, publicado na segunda-feira, 1, foi apresentado por David Muir, âncora do ABC World News Tonight.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King