Adriane Galisteu vira aeromoça por um dia

Buscar

Adriane Galisteu vira aeromoça por um dia

Buscar
Publicidade

Mídia

Adriane Galisteu vira aeromoça por um dia

Em seu novo canal no YouTube, o #GalisteuSemFiltro, apresentadora busca notoriedade na internet em projeto desenvolvido pela Endemol Beyond


13 de janeiro de 2016 - 8h00

A Endemol Beyond, divisão digital da Endemol lançada em 2014 no Brasil, tem o desafio de transformar a apresentadora Adriane Galisteu em uma nova celebridade da internet.

Para posicionar Galisteu no universo digital e investir em sua carreira como Youtuber, a empresa vai utilizar o canal para mostrar uma nova face da apresentadora, diferente de tudo que ela já fez para a TV.

O canal terá um novo vídeo toda quarta-feira e estreia com o quadro “Dicas de viagem", nele, a apresentadora vai comentar suas experiências em viagens e dar dicas. Em outros programas, a apresentadora vai exercer profissões como aeromoça, taxista, caixa de supermercado e cabeleireira. Em outros quadros, Galisteu dará dicas sobre o cotidiano, lifestyle, família e viagens.

“Já temos uma estrutura de produção para a TV, agora, é natural que migremos nossos talentos para a internet em uma linguagem sem amarras”, diz Juliana Algañaraz, diretora de novos negócios da Endemol Shine Group.

A Endemol Beyond foi criada no Brasil em novembro de 2014. Nos Estados Unidos, a divisão surgiu em dezembro de 2013. Atualmente, ela opera também no Reino Unido, Alemanha, Itália e Espanha com o objetivo de reunir canais digitais de conteúdo variado, com produções originais e ações de branded content direcionadas ao público brasileiro.

O último projeto da divisão foi o início das gravações, em outubro do ano passado,  do Legends of Gaming Brasil, torneio digital com o objetivo de definir o melhor gamer do Brasil.

Leia também:

Endemol lança rede digital no Brasil
Endemol grava torneio de videogame
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses