Mídia

Adriane Galisteu vira aeromoça por um dia

Em seu novo canal no YouTube, o #GalisteuSemFiltro, apresentadora busca notoriedade na internet em projeto desenvolvido pela Endemol Beyond

i 13 de janeiro de 2016 - 8h00

A Endemol Beyond, divisão digital da Endemol lançada em 2014 no Brasil, tem o desafio de transformar a apresentadora Adriane Galisteu em uma nova celebridade da internet.

Para posicionar Galisteu no universo digital e investir em sua carreira como Youtuber, a empresa vai utilizar o canal para mostrar uma nova face da apresentadora, diferente de tudo que ela já fez para a TV.

O canal terá um novo vídeo toda quarta-feira e estreia com o quadro “Dicas de viagem", nele, a apresentadora vai comentar suas experiências em viagens e dar dicas. Em outros programas, a apresentadora vai exercer profissões como aeromoça, taxista, caixa de supermercado e cabeleireira. Em outros quadros, Galisteu dará dicas sobre o cotidiano, lifestyle, família e viagens.

“Já temos uma estrutura de produção para a TV, agora, é natural que migremos nossos talentos para a internet em uma linguagem sem amarras”, diz Juliana Algañaraz, diretora de novos negócios da Endemol Shine Group.

A Endemol Beyond foi criada no Brasil em novembro de 2014. Nos Estados Unidos, a divisão surgiu em dezembro de 2013. Atualmente, ela opera também no Reino Unido, Alemanha, Itália e Espanha com o objetivo de reunir canais digitais de conteúdo variado, com produções originais e ações de branded content direcionadas ao público brasileiro.

O último projeto da divisão foi o início das gravações, em outubro do ano passado,  do Legends of Gaming Brasil, torneio digital com o objetivo de definir o melhor gamer do Brasil.

Leia também:

Endemol lança rede digital no Brasil
Endemol grava torneio de videogame
 

wraps