Caminhão anuncia programa do SBT
Para divulgar estreia de Danilo Gentili, emissora faz ação nas ruas de São Paulo
Para divulgar estreia de Danilo Gentili, emissora faz ação nas ruas de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
5 de abril de 2014 - 3h08
Nos próximos dias 6, 7 e 8 de março, alguns caminhões de mudança irão percorrer diversas ruas de São Paulo para levar uma mensagem. Para divulgar a estreia do The Noite, o novo talk show de sua grade, o SBT adesivou um caminhão para mostrar que Danilo Gentili e sua equipe estão preparando a mudança para a nova emissora.
Os caminhões anunciam a estreia do programa, marcada para o dia 11 de março, à meia-noite. No adesivo, Gentili e a equipe da atração aparecem em meio a caixas de mudança. O talk show promete seguir o mesmo estilo do Agora É Tarde, que o humorista comandou na Band até o final de 2013, quando decidiu aceitar o convite do SBT.
O tema da mudança já vem sendo usado pelo SBT nas chamadas do novo programa. Em todos os teasers, Danilo aparece dirigindo um caminhão de mudança ou então, arrumando o cenário para a nova atração. Assista:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King