Carta Editorial e UOL fecham parceria
Harper’s Bazaar e RG ganham selo do portal e passam a compartilhar estratégias
Harper’s Bazaar e RG ganham selo do portal e passam a compartilhar estratégias
Editorial
9 de abril de 2016 - 10h12
Patrícia Carta, publisher da Carta Editorial, e André Vinícius, diretor de publicidade e de e-commerce do UOL
A Harper’s Bazaar Brasil e a RG são os novos parceiros de conteúdo do UOL. Os produtos digitais da Carta Editorial ganham a bandeira do portal a partir de terça-feira, 12 de abril.
Em comunicado, a publisher Patricia Carta afirma que “ter o UOL como parceiro da Carta era o que faltava para consolidar nossa plataforma online”, evoluindo seus sites em agilidade e visibilidade, com promessas de maiores audiências. Hoje, os produtos da Carta Editorial tem cerca de 750 mil seguidores em redes sociais. A Harper’s Bazaar tem tiragem média de 40 mil exemplares (dados da própria empresa) e 535 mil page views mensais, segundo o Google Analytics.
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