Cartoon ganha cores e fica “turbinado”
Turner alinha globalmente a identidade do canal infantil e reformula o on air e as vinhetas
Turner alinha globalmente a identidade do canal infantil e reformula o on air e as vinhetas
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 12h01
A partir de segunda-feira 4, os espectadores do Cartoon Network verão um canal mais colorido. Seguindo uma mudança global, a Turner fez algumas alterações no on air da marca, acrescentando cores ao tradicional logo preto e branco e também colorindo as vinhetas e chamadas do canal. Além dessas mudanças nas cores, o canal também acrescenta a palavra Turbinado ao seu nome, como referência aos novos desenhos, animações e conteúdo que devem entrar na grade dos próximos meses.
Antes de apresentar oficialmente as mudanças para os espectadores, a Turner testou a aceitação do público à nova identidade visual em um evento, realizado na tarde de sábado, 2, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Além de conferir em primeira mão o novo logo, o público também pode assistir à exibição do primeiro episódio de Clarêncio, o Otimista, a nova série do Cartoon.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King