Com Latam, BBB 23 tem nova marca na reta final
Companhia aérea participa pela primeira vez do reality, cuja edição 2023 já está próxima de contar com 40 diferentes marcas
Com Latam, BBB 23 tem nova marca na reta final
BuscarCom Latam, BBB 23 tem nova marca na reta final
BuscarCompanhia aérea participa pela primeira vez do reality, cuja edição 2023 já está próxima de contar com 40 diferentes marcas
Bárbara Sacchitiello
12 de abril de 2023 - 15h13
O BBB 23 termina no próximo dia 25. Mesmo na reta final, o programa continua atraindo marcas anunciantes que querem aproveitar visibilidade para expor seus produtos e serviços.
Na noite dessa terça-feira, 11, a prova do líder, criada pela dinâmica da semana turbo, a Latam fez a primeira inserção da história da marca no reality show.
A prova do líder, aliás, marcou a primeira participação de uma companhia área no BBB. Dividida em três etapas e exibidas ao vivo, prova foi idealizada pela Globo em parceria com a Graphene by IPG (WMcCann + MRM).
A proposta da ação era reforçar os serviços da companhia área. Os brothers foram premiados com pontos no programa de fidelidade Latam Pass.
Com a entrada da Latam, já são quase 40 a quantidade de marcas patrocinadoras do BBB, que apareceram no programa por meio de provas, festas ou ações de product placement e merchandising.
Antes da estreia, o programa já havia batido recorde comercial e esgotado os espaços comerciais disponíveis naquele momento. O departamento de negócios da Globo, contudo, disse que estudaria a possibilidade de colocar outras marcas em eventuais oportunidades.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King