Com Latam, BBB 23 tem nova marca na reta final
Companhia aérea participa pela primeira vez do reality, cuja edição 2023 já está próxima de contar com 40 diferentes marcas
Com Latam, BBB 23 tem nova marca na reta final
BuscarCom Latam, BBB 23 tem nova marca na reta final
BuscarCompanhia aérea participa pela primeira vez do reality, cuja edição 2023 já está próxima de contar com 40 diferentes marcas
Bárbara Sacchitiello
12 de abril de 2023 - 15h13
Prova do líder contou com três fases e foi exibida na noite de terça-feira, 11 (Crédito: Divulgação)
O BBB 23 termina no próximo dia 25. Mesmo na reta final, o programa continua atraindo marcas anunciantes que querem aproveitar visibilidade para expor seus produtos e serviços.
Na noite dessa terça-feira, 11, a prova do líder, criada pela dinâmica da semana turbo, a Latam fez a primeira inserção da história da marca no reality show.
A prova do líder, aliás, marcou a primeira participação de uma companhia área no BBB. Dividida em três etapas e exibidas ao vivo, prova foi idealizada pela Globo em parceria com a Graphene by IPG (WMcCann + MRM).
A proposta da ação era reforçar os serviços da companhia área. Os brothers foram premiados com pontos no programa de fidelidade Latam Pass.
Com a entrada da Latam, já são quase 40 a quantidade de marcas patrocinadoras do BBB, que apareceram no programa por meio de provas, festas ou ações de product placement e merchandising.
Antes da estreia, o programa já havia batido recorde comercial e esgotado os espaços comerciais disponíveis naquele momento. O departamento de negócios da Globo, contudo, disse que estudaria a possibilidade de colocar outras marcas em eventuais oportunidades.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas