Mídia
Condé Nast fecha a Details Magazine
A revista, fundada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988, cobria as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia
A revista, fundada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988, cobria as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 10h00
A Condé Nast anunciou o fechamento da revista Details Magazine. A última edição vai circular em dezembro. A publicação foi criada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988.
A Details cobre as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia e teve uma circulação de 560.212 exemplares no primeiro semestre do ano, contra 524.791 no mesmo período do ano anterior.
O volume era pequeno para o grupo perto de outras publicações da casa como GQ, Vogue, Glamour, Auto e The New Yorker. Um dos principais motivos pela fechamento é a queda da receita com anúncios.
A revista tinha 60 funcionários que poderão ser realocados ou demtidos, disse um porta-voz Condé Nast. A Condé Nast também anunciou que vai expandir a sua extensão GQ Style e GQ para quatro vezes por ano, ao invés de duas vezes como acontece hoje.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos