Assinar

Condé Nast fecha a Details Magazine

Buscar
Publicidade
Mídia

Condé Nast fecha a Details Magazine

A revista, fundada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988, cobria as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia


19 de novembro de 2015 - 10h00

A Condé Nast anunciou o fechamento da revista Details Magazine. A última edição vai circular em dezembro. A publicação foi criada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988.

A Details cobre as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia e teve uma circulação de 560.212 exemplares no primeiro semestre do ano, contra 524.791 no mesmo período do ano anterior.

O volume era pequeno para o grupo perto de outras publicações da casa como GQ, Vogue, Glamour, Auto e The New Yorker. Um dos principais motivos pela fechamento é a queda da receita com anúncios.

A revista tinha 60 funcionários que poderão ser realocados ou demtidos, disse um porta-voz Condé Nast. A Condé Nast também anunciou que vai expandir a sua extensão GQ Style e GQ para quatro vezes por ano, ao invés de duas vezes como acontece hoje.

Com informações do Advertising Age

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores

  • Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento