Condé Nast fecha a Details Magazine

Buscar
Publicidade

Mídia

Condé Nast fecha a Details Magazine

A revista, fundada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988, cobria as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia


19 de novembro de 2015 - 10h00

A Condé Nast anunciou o fechamento da revista Details Magazine. A última edição vai circular em dezembro. A publicação foi criada em 1982 e adquirida pelo grupo em 1988.

A Details cobre as áreas de turismo, mídia, entretenimento, automotivo e tecnologia e teve uma circulação de 560.212 exemplares no primeiro semestre do ano, contra 524.791 no mesmo período do ano anterior.

O volume era pequeno para o grupo perto de outras publicações da casa como GQ, Vogue, Glamour, Auto e The New Yorker. Um dos principais motivos pela fechamento é a queda da receita com anúncios.

A revista tinha 60 funcionários que poderão ser realocados ou demtidos, disse um porta-voz Condé Nast. A Condé Nast também anunciou que vai expandir a sua extensão GQ Style e GQ para quatro vezes por ano, ao invés de duas vezes como acontece hoje.

Com informações do Advertising Age

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos