JCDecaux garante patrocínio em pacote para Copa do Mundo

Buscar

JCDecaux garante patrocínio em pacote para Copa do Mundo

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux garante patrocínio em pacote para Copa do Mundo

Vivo, Itaú e McDonald’s terão conteúdos especiais ativos em boletins durante o evento


27 de outubro de 2022 - 18h13

A Copa do Mundo de 2022 começa no próximo mês. De olho na audiência e a movimentação que o evento gera nos centros urbanos, a empresa de out-of-home (OOH) JCDecaux criou projeto de exibição de conteúdos exclusivos durante o Mundial e nos dias de jogos da seleção brasileira. Até o momento, Vivo, Itaú e McDonald’s já adquiriram cotas para o projeto.

Copa do Mundo e OOH

Nesta semana, companhia firmou acordo com a ViaMobilidade para operar Linha 5-Lilás (Crédito: Fausto Kutka)

A cobertura inclui dez cidades, ações especiais nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, e Linha 4-Amarela da ViaQuatro/Metrô e nos aeroportos internacionais de Guarulhos (GRU) e Brasília (BSB). A Galeria.ag foi a responsável por comercializar as cotas.

As marcas terão direito a conteúdo em ativos durante a Copa, com boletins exibidos pela manhã, tarde e noite. As entregas começam semanas antes do início da Copa e seguem até o final da competição. O pacote também contempla ativações especiais no mobiliário urbano e experiências nas linhas de metrô de São Paulo.

Presença na Linha 5-Lilás do metrô

Nesta semana, a JCDecaux firmou um contrato de dez anos com a concessionária ViaMobilidade. Com o acordo, a empresa de OOH passa a ser responsável pela operação publicitária da Linha 5-Lilás do metrô de São Paulo. A parceria é parte do projeto de expansão da companhia no País e passa a valer a partir do dia 1º de novembro. Antes, a Linha 5-Lilás era operada pela Eletromídia. Em setembro, o mesmo aconteceu com a Linha 4-Amarela.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro