Eletromídia recebe investimento de um fundo global
HIG Capital aposta em empresa de digital out of home com investimento estratégico
Eletromídia recebe investimento de um fundo global
BuscarEletromídia recebe investimento de um fundo global
BuscarHIG Capital aposta em empresa de digital out of home com investimento estratégico
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2013 - 12h24
O fundo global HIG Capital firmou, por meio de sua filial brasileira, uma parceria com a Eletromidia Group, empresa de digital out of home que está há 19 anos no mercado. O HIG completou um investimento estratégico na empresa.
Atualmente, a Eletromidia atinge mais de 6 milhões de pessoas por dia, espalhadas por 18 cidades. Em maio deste ano, a empresa foi vencedora da concorrência promovida pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e irá explorar os painéis digitais instalados nas plataformas das estações de trem da região metropolitana de São Paulo.
"O investimento da HIG permitirá que a Eletromidia participe de projetos maiores e incrementará nossos planos de expansão orgânica. Através desta parceria, estamos confiantes para melhorar o alcance e a profundidade da nossa rede de mídia, agregando mais valor aos nossos clientes”, disse Paulo Badra, CEO e um dos fundadores da Eletromidia.
Reel Rede Eletromidia from Eletromidia on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Meta fornece nova transparência sobre custos de retail media
Nova política de transparência entra em vigor 2026, divulgando margens cobradas por redes de retail media e acirrando tensões entre anunciantes e varejistas
Times Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto
Operação brasileira promoverá, junto ao veículo britânico, fóruns e conferências dentro e fora do Brasil