Mídia

Eletromídia recebe investimento de um fundo global

HIG Capital aposta em empresa de digital out of home com investimento estratégico

i 10 de setembro de 2013 - 12h24

O fundo global HIG Capital firmou, por meio de sua filial brasileira, uma parceria com a Eletromidia Group, empresa de digital out of home que está há 19 anos no mercado. O HIG completou um investimento estratégico na empresa.

Atualmente, a Eletromidia atinge mais de 6 milhões de pessoas por dia, espalhadas por 18 cidades. Em maio deste ano, a empresa foi vencedora da concorrência promovida pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e irá explorar os painéis digitais instalados nas plataformas das estações de trem da região metropolitana de São Paulo. 

"O investimento da HIG permitirá que a Eletromidia participe de projetos maiores e incrementará nossos planos de expansão orgânica. Através desta parceria, estamos confiantes para melhorar o alcance e a profundidade da nossa rede de mídia, agregando mais valor aos nossos clientes”, disse Paulo Badra, CEO e um dos fundadores da Eletromidia.

wraps

Reel Rede Eletromidia from Eletromidia on Vimeo.