Mídia
Eletromídia irá explorar espaços da CPTM
Empresa venceu concorrência para negociar mídia nos paineis digitais localizados nas estações e plataformas da companhia de trens de São Paulo
Empresa venceu concorrência para negociar mídia nos paineis digitais localizados nas estações e plataformas da companhia de trens de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
23 de maio de 2013 - 9h35
A Eletromídia venceu a concorrência promovida pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e irá explorar os painéis digitais instalados nas plataformas das estações de trem da região metropolitana de São Paulo.
O resultado foi revelado no início desta semana. Pelos critérios da licitação, a Eletromídia ganha o direito de explorar todos os monitores digitais (DOOH) dispostos em vários locais das plataformas e estações da CPTM. O resultado, no entanto, não contempla a exploração de mídia dentro dos vagões dos trens.
A Eletromídia atua no mercado brasileiro há 19 anos e, atualmente, está presente em 18 cidades do território nacional.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital