Eletromídia irá explorar espaços da CPTM

Buscar

Eletromídia irá explorar espaços da CPTM

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromídia irá explorar espaços da CPTM

Empresa venceu concorrência para negociar mídia nos paineis digitais localizados nas estações e plataformas da companhia de trens de São Paulo


23 de maio de 2013 - 9h35

A Eletromídia venceu a concorrência promovida pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e irá explorar os painéis digitais instalados nas plataformas das estações de trem da região metropolitana de São Paulo.

O resultado foi revelado no início desta semana. Pelos critérios da licitação, a Eletromídia ganha o direito de explorar todos os monitores digitais (DOOH) dispostos em vários locais das plataformas e estações da CPTM. O resultado, no entanto, não contempla a exploração de mídia dentro dos vagões dos trens.

A Eletromídia atua no mercado brasileiro há 19 anos e, atualmente, está presente em 18 cidades do território nacional.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital