Empresa de OOH b.drops promove São Paulo Beauty Festival
De 16 a 30 de agosto, ação promoverá descontos em serviços capilares e estéticos em diferentes centros de beleza da cidade
Empresa de OOH b.drops promove São Paulo Beauty Festival
BuscarEmpresa de OOH b.drops promove São Paulo Beauty Festival
BuscarDe 16 a 30 de agosto, ação promoverá descontos em serviços capilares e estéticos em diferentes centros de beleza da cidade
Meio & Mensagem
19 de julho de 2022 - 14h03
A b.drops, empresa de OOH especializada na distribuição de telas em salões de beleza, decidiu investir na organização de um evento para o setor e promoverá, de 16 a 30 de agosto, a São Paulo Beauty Festival.
A iniciativa consiste em um período de descontos especiais, oferecidos por salões de beleza de toda a cidade de São Paulo, a fim de incentivar a presença do público. A ideia é que os locais promovam descontos de até 30% em serviços estéticos e capilares.
Entre os estabelecimentos que já aderiram ao projeto as São Paulo Beauty Festival estão C. Kamura, MG Hair, Marcos Proença e ROM Concept. A ideia é que os salões ofereçam os serviços pelos preços fixos de R$ 200, R$ 400, R$ 600 ou R$ 900, que poderão ser parcelados em até três vezes.
É a primeira vez que a empresa de OOH investe em um evento para o setor. Atualmente, a companhia está presente em 800 espaços de beleza no País, com 1,6 mil telas que veiculam conteúdo e publicidade.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King