Endemol lança rede digital no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Endemol lança rede digital no Brasil

Com o nome de Endemol Beyond, operação pretende reunir canais de conteúdo de diversos temas


7 de novembro de 2014 - 9h01

A Endemol abrirá uma operação brasileira de seu núcleo de canais digitais, a Endemol Beyond. A divisão, que foi criada em dezembro de 2013 e já opera nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália e Espanha, começa a atuar na América Latina com o objetivo de reunir canais digitais de conteúdo variado, com produções originais e ações de branded content direcionadas ao público brasileiro.

Para comandar a Endemol Beyond Brasil, a multinacional de formatos escolheu Vanessa Oliveira, ex-diretora de marketing da ParaMaker, uma das maiores plataformas de vídeo do País. Vanessa terá como meta construir uma grande rede de canais digitais, investindo em produções e conteúdos inéditos e, também, articular as negociações com as agências de publicidade e anunciantes que queiram aproveitar a plataforma para divulgar suas campanhas e produtos. Ela se reportará diretamente a Marcello Braga, diretor geral da Endemol Brasil e Georg Ramme, diretor geral da Endemol Beyond International.

Nesse primeiro ano de atuação, a Endemol Beyond já acumula 350 milhões de visualizações mensais nos países em que atua. A rede de canais digitais já firmou parceria com o cantor Pitbull, MattyB, Drea de Matteo e outras personalidades. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo

  • Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina