Mídia
Rock in Rio terá conteúdo de Flix Channel
A empresa de mídia em cinema apoia o festival musical e divulga sua marca no principal palco do evento
A empresa de mídia em cinema apoia o festival musical e divulga sua marca no principal palco do evento
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2015 - 8h30
A Flix Media, empresa especializada em comercialização de mídia em salas de cinema, também estará presente na edição 2015 do Rock in Rio, que ocorre de 18 a 27 de setembro, na Cidade do Rock. Enquanto patrocinadora de mídia, será exibida a vinheta de 30 segundos da empresa duas vezes por dia no telão do Palco Mundo.
O filme terá como objetivo mostrar ao público os serviços do Flix Channel, focando na oportunidade de apresentar conteúdo para o público que aguarda o início do filme nas salas de cinema. A Flix Media possui exclusividade para comercializar publicidade nas redes Cinemark, Kinoplex e Cinesystem desde 2012. O público dessas três redes, juntas, em 2014 atingiu mais de 61 milhões de espectadores, de acordo com comunicado divulgado pela empresa.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses