Globo vende novelas para TVs da África
Salve Jorge, de Gloria Perez, foi licenciada para emissoras de Angola e de Moçambique durante o Natpe
Salve Jorge, de Gloria Perez, foi licenciada para emissoras de Angola e de Moçambique durante o Natpe
Bárbara Sacchitiello
4 de fevereiro de 2014 - 8h37
A participação da Globo Internacional no Natpe, a feira da Associação dos Produtores de Programas de Televisão, realizada em Miami na semana passada, rendeu alguns frutos.
Durante o evento, a novela Salve Jorge foi licenciada para duas emissoras africanas. A TPA, rede pública de Angola e a STV, canal televisivo de Moçambique, exibirão a trama — que, no mercado internacional, teve seu nome alterado para La Guerrera. Os compradores também manifestaram grande interesse por Flor do Caribe e Lado a Lado — esta última conquistou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2013.
Pela primeira vez, a Globo levou ao Natpe algumas produções da Globo Filmes com o objetivo de apresentar aos veículos de outras nações alguns dos sucessos de bilheteria do Brasil. Os longas Até Que a Sorte Nos Separe 1 e 2 e Serra Pelada foram os que mais despertaram a atenção dos participantes do Natpe.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo