Assinar

HIG compra DMS e On The Spot

Buscar
Publicidade
Mídia

HIG compra DMS e On The Spot

Fundo, dono da Eletromídia, faz aquisições de empresas de out-of-home com foco em transportes


22 de dezembro de 2015 - 2h41

A HIG Capital comprou as empresas de mídia out-of-home DMS Publicidade e Telefônica On The Spot. Segundo matéria do Valor Econômico, as empresas serão incorporadas à Eletromídia, adquirida pelo fundo em 2013, e vencedora de concorrência pela mídia nas linhas de trens da CPTM em São Paulo. 

A DMS Publicidade opera painéis digitais no metrô do Rio de Janeiro e prepara um projeto similar para as estações e trens de Salvador. A empresa também integra o consórcio Modern, responsável pelos paineis do Gru Airport, o Aeroporto Internacional de São Paulo, e que está em processo de venda. A On The Spot opera a mídia da linha quatro/amarela do metrô paulistano, além de telas em academias e restaurantes.

O valor do negócio não foi comunicado. O fundo de private equity HIG está no País há três anos já fez 12 aquisições no Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV tem 9 patrocinadores para a final da Europa League

    CazéTV tem 9 patrocinadores para a final da Europa League

    Ademicon, Bet 7K, Boticário, EstrelaBet, Flanax, Itaú, Netflix, Nescau e Vivo estarão presentes no conteúdo destinado a competição

  • Mari Cantarelli terá talk show na Jovem Pan

    Mari Cantarelli terá talk show na Jovem Pan

    Apresentadora comandará o talk show Em Off todas as sextas-feiras, às 19h30