Mídia

HIG compra DMS e On The Spot

Fundo, dono da Eletromídia, faz aquisições de empresas de out-of-home com foco em transportes

i 22 de dezembro de 2015 - 2h41

A HIG Capital comprou as empresas de mídia out-of-home DMS Publicidade e Telefônica On The Spot. Segundo matéria do Valor Econômico, as empresas serão incorporadas à Eletromídia, adquirida pelo fundo em 2013, e vencedora de concorrência pela mídia nas linhas de trens da CPTM em São Paulo. 

A DMS Publicidade opera painéis digitais no metrô do Rio de Janeiro e prepara um projeto similar para as estações e trens de Salvador. A empresa também integra o consórcio Modern, responsável pelos paineis do Gru Airport, o Aeroporto Internacional de São Paulo, e que está em processo de venda. A On The Spot opera a mídia da linha quatro/amarela do metrô paulistano, além de telas em academias e restaurantes.

O valor do negócio não foi comunicado. O fundo de private equity HIG está no País há três anos já fez 12 aquisições no Brasil.

wraps