Masterchef terá receitas com Tabasco
A marca aproveita o sucesso da atração para apresentar ação com receita de Erick Jacquin, jurado do programa
A marca aproveita o sucesso da atração para apresentar ação com receita de Erick Jacquin, jurado do programa
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2015 - 5h54
O Masterchef desta terça-feira, 25, apresentará a nova estratégia de atuação da marca Tabasco. No intervalo do programa de culinária vai ao ar a ação que conta com o chef francês e jurado da atração, Erick Jacquin, executando uma receita de filé mignon.
Com o mote “Tente fazer isso em casa”, criado pela The Aubergine Panda, a campanha veicula receitas na Band e no GNT e foi desenvolvida pela Publicis Salles Chemistri. No filme, o chef mostra como usar o ingrediente e incentiva: “a vida e uma cozinha sem pimenta não têm graça”.
Além da receita desenvolvida para o programa, o canal GNT exibirá mais três: filé mignon com cebola caramelizada, bruschetta caprese e mousse de chocolate, todas com Tabasco. A veiculação televisiva leva também ao site, que apresenta as receitas detalhadas. Para as redes sociais, a marca criou a hashtag #temtabasco.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo