Mídia
Multishow convida público para prêmio
O evento conta com patrocínio de TIM, Santander, McDonald´s, OLX e Close Up
O evento conta com patrocínio de TIM, Santander, McDonald´s, OLX e Close Up
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 3h29
A 21° edição do Prêmio Multishow será realizada no dia 28 de outubro, na Arena da Barra. O evento será apresentado por Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Ivete Sangalo e Didi Wagner e conta com TIM, Santander, McDonald´s, OLX, Close Up e Motorola como patrocinadores.
A campanha tem o slogan “Todo mundo lá” e faz referências de destino e direções para o prêmio. A campanha de televisão foi produzida pela equipe de Promoções da Globosat e a adaptação para a campanha publicitária é do Grupo Sal.
A veiculação das peças publicitárias do evento está sendo feita em mobiliário urbano, mídia externa (ônibus e banca de jornais) e o destaque é dos apresentadores da premiação.
A escolha dos vencedores está aberta para voto popular no site do evento. A premiação será transmitida ao vivo pela TV paga e pela internet.
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real