Multishow convida público para prêmio
O evento conta com patrocínio de TIM, Santander, McDonald´s, OLX e Close Up
O evento conta com patrocínio de TIM, Santander, McDonald´s, OLX e Close Up
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 3h29
A 21° edição do Prêmio Multishow será realizada no dia 28 de outubro, na Arena da Barra. O evento será apresentado por Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Ivete Sangalo e Didi Wagner e conta com TIM, Santander, McDonald´s, OLX, Close Up e Motorola como patrocinadores.
A campanha tem o slogan “Todo mundo lá” e faz referências de destino e direções para o prêmio. A campanha de televisão foi produzida pela equipe de Promoções da Globosat e a adaptação para a campanha publicitária é do Grupo Sal.
A veiculação das peças publicitárias do evento está sendo feita em mobiliário urbano, mídia externa (ônibus e banca de jornais) e o destaque é dos apresentadores da premiação.
A escolha dos vencedores está aberta para voto popular no site do evento. A premiação será transmitida ao vivo pela TV paga e pela internet.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital