Nielsen cria serviço de métrica demográfica
Em parceria com a Integral Ad Science, dados de viewability por idade e gênero serão fornecidos em relatórios de Digital Ad Ratings
Em parceria com a Integral Ad Science, dados de viewability por idade e gênero serão fornecidos em relatórios de Digital Ad Ratings
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2015 - 8h30
Nielsen e Integral Ad Science ampliam parceria para fornecer aos clientes nova solução em métricas. Aliando tecnologias disponibilizadas pelas duas empresas, será possível obter dados da mensuração de viewability por demografia dentro da solução padrão de mensuração de publicidade digital da Nielsen. Idade e gênero de visitantes estarão disponíveis para as impressões de display em computadores em alguns países como EUA, Brasil Canadá, França, Alemanha, Reino Unido, Itália e Australia.
De acordo com informações disponibilizadas, a nova forma de visualizar as impressões por idade e gênero permite que os clientes analisem, otimizem e avaliem a performance de suas campanhas de maneira mais completa e com insights melhores para validar os objetivos de suas campanhas.
A Nielsen é uma empresa especializada em gestão de informação enquanto a Integral Ad Science é focada em assegurar ambientes de mídia seguros e de qualidade para anunciantes online. As soluções de mensuração de audiência de campanhas oferecidas individualmente pelas empresas são acreditadas pelo Media Rating Council (MRC) enquanto a nova forma de viewability ainda não é acreditada pelo órgão.
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