Nielsen toma dianteira em parceria com Ibope
Empresa americana torna-se majoritária e lança no Brasil o serviço Online Campaign Ratings
Nielsen toma dianteira em parceria com Ibope
BuscarNielsen toma dianteira em parceria com Ibope
BuscarEmpresa americana torna-se majoritária e lança no Brasil o serviço Online Campaign Ratings
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2013 - 10h01
Nielsen e Ibope lançam no Brasil o serviço Online Campaign Ratings no Brasil, que a empresa americana já oferece em outros seis mercados. As empresas aproveitaram para anunciar nessa quarta-feira, 10, que a Nielsen assume a parte majoritária de sua parceria com o Ibope no País.
Rebatizada de Nielsen Ibope, a joint-venture – existente desde 1998 – espera conquistar clientes para o serviço de mensuração de propaganda digital que, segundo comunicado, já se consolidou na Austrália, na Alemanha, no Canadá, na Itália, nos Estados Unidos e no Reino Unido. A ferramenta mede o alcance de publicidade online, frequência e Gross Rating Points – essa medição de GRP é a única creditada pela Media Rating Council nos EUA.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King