Portal Bolsa de Mulher ganha novo layout
Para facilitar navegação em dispositivos móveis, o desenho do site está mais simples e leve
Para facilitar navegação em dispositivos móveis, o desenho do site está mais simples e leve
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2014 - 8h30
O site Bolsa de Mulher, do Grupo Batanga Media, estreia um novo layout. Com estilo mais simples e leve, o novo formato tem como objetivo facilitar a navegação por meio de celulares e tablets.
Segundo pesquisa feita no site, 40% do público acessa o portal com dispositivos móveis, representando um aumento de 50% em relação ao ano passado. O novo desenho do site busca atender bem o público de todas as plataformas.
O Grupo Batanga Media possui 12 sites próprios, do Grupo Bolsa de Mulher, com seis milhões de visitantes únicos e 2,4 milhões de fãs no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix