Mídia
Record estreia Top Chef com a participação de 4 marcas
Emissora retoma as gravações do programa, que terá patrocínio de Unilever, Sadia, Santander e Lactalis
Record estreia Top Chef com a participação de 4 marcas
BuscarRecord estreia Top Chef com a participação de 4 marcas
BuscarEmissora retoma as gravações do programa, que terá patrocínio de Unilever, Sadia, Santander e Lactalis
Bárbara Sacchitiello
14 de julho de 2020 - 6h00
Depois de interromper as gravações do programa por conta da Covid-19, a Record retomou o projeto e se preparar para estrear mais uma temporada de sua competição culinária Top Chef. O reality show estreia na quarta-feira, 15, e mostrará a disputa de 14 cozinheiros para mostrar quem é o mais talentoso com as panelas e temperos.
Além de ter de apresentar bom desempenho nas provas eliminatórias, os competidores passam o período do programa confinados em uma casa. Quando a crise do novo coronavírus começou, a emissora tinha preparado até o quinto episódio. As gravações dos episódios restantes serão retomadas a partir do próximo dia 25, com todas as medidas de segurança e distanciamento para participantes e equipe.
Essa será a segunda temporada do formato na tela da Record – que, no Brasil, é licenciado e produzido pela Floresta. O programa, exibido sempre às 22h30 de quarta-feira, será apresentado pelo chef Felipe Bronze, que contará com o apoio dos demais chefs de cozinha Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil para avaliar os pratos e definir os vencedores das provas.
Para essa temporada do programa, a Record já negociou quatro cotas de patrocínio. Estarão presentes no reality-show as marcas Unilever, Sadia, Santander e Lactalis. As duas últimas, inclusive, foram patrocinadoras da primeira edição da competição.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses