Revista Speak Up aposta no digital
Após desistir da versão impressa, revista de inglês foca em interatividade
Após desistir da versão impressa, revista de inglês foca em interatividade
Meio & Mensagem
13 de maio de 2016 - 14h25
Desde seu lançamento em 1987, Speak Up já usava a estratégia de misturar recursos multimídia ao impresso, ao vender a revista de inglês junto com fitas cassetes para os que os leitores também pudessem ouvir os áudios no idioma. A partir deste mês, quase 30 anos após sua entrada no mercado brasileiro, a publicação passa a ser exclusivamente digital. A versão impressa deixou de circular em abril.
Com a nova proposta, a Speak Up apostará na interatividade para ensinar inglês com textos sobre assuntos diversos, como cinema, comportamento e política e entrevistas. As matérias são escritas em níveis diferentes de inglês para que os leitores consigam acompanhar. Na nova plataforma, a revista é comercializada em três opções, standard, áudio plus e digital máster. Os preços das edições variam de R$ 11,90 a R$ 24,90.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro