Revista Speak Up aposta no digital
Após desistir da versão impressa, revista de inglês foca em interatividade
Após desistir da versão impressa, revista de inglês foca em interatividade
Meio & Mensagem
13 de maio de 2016 - 14h25
Desde seu lançamento em 1987, Speak Up já usava a estratégia de misturar recursos multimídia ao impresso, ao vender a revista de inglês junto com fitas cassetes para os que os leitores também pudessem ouvir os áudios no idioma. A partir deste mês, quase 30 anos após sua entrada no mercado brasileiro, a publicação passa a ser exclusivamente digital. A versão impressa deixou de circular em abril.
Com a nova proposta, a Speak Up apostará na interatividade para ensinar inglês com textos sobre assuntos diversos, como cinema, comportamento e política e entrevistas. As matérias são escritas em níveis diferentes de inglês para que os leitores consigam acompanhar. Na nova plataforma, a revista é comercializada em três opções, standard, áudio plus e digital máster. Os preços das edições variam de R$ 11,90 a R$ 24,90.
Compartilhe
Veja também
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente
Como o Rio quer se tornar o maior hub de data centers da América Latina
Projeto Rio AI City inclui a construção de um campus de inteligência artificial de última geração no Parque Olímpico, com capacidade de 1,8 gigawatts até 2027