Assinar

Revista Speak Up aposta no digital

Buscar
Publicidade
Mídia

Revista Speak Up aposta no digital

Após desistir da versão impressa, revista de inglês foca em interatividade


13 de maio de 2016 - 14h25

Desde seu lançamento em 1987, Speak Up já usava a estratégia de misturar recursos multimídia ao impresso, ao vender a revista de inglês junto com fitas cassetes para os que os leitores também pudessem ouvir os áudios no idioma. A partir deste mês, quase 30 anos após sua entrada no mercado brasileiro, a publicação passa a ser exclusivamente digital. A versão impressa deixou de circular em abril.

Com a nova proposta, a Speak Up apostará na interatividade para ensinar inglês com textos sobre assuntos diversos, como cinema, comportamento e política e entrevistas. As matérias são escritas em níveis diferentes de inglês para que os leitores consigam acompanhar. Na nova plataforma, a revista é comercializada em três opções, standard, áudio plus e digital máster. Os preços das edições variam de R$ 11,90 a R$ 24,90.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro