Rio Gastronomia chega à quinta edição
Evento realizado por O Globo, com patrocínio máster de CEG, Friboi, Santander e Sebrae, mobiliza mais de 400 restaurantes cariocas
Evento realizado por O Globo, com patrocínio máster de CEG, Friboi, Santander e Sebrae, mobiliza mais de 400 restaurantes cariocas
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2015 - 3h42
O Rio Gastronomia, evento realizado por O Globo, com patrocínio máster de CEG, Friboi, Santander e Sebrae e patrocínios de Fashion Mall, Azeite Gallo e Nextel, chega à quinta edição com ações pontuais de 20 a 23 e de 27 a 30 de agosto, no Jockey Club na Gávea e um roteiro gastronômico durante todo o mês de agosto. A expectativa e público é de mais de 50 mil pessoas.
Além de ser a maior edição do Rio Gastronomia em público e área, o evento deste ano também conta com o maior número de patrocinadores. A quantidade de restaurantes parceiros, que participam do Roteiro Gastronômico, também aumentou: são agora mais de 400 estabelecimentos participantes, ante 350 do ano anterior.
O Rio Gastronomia conta com a apresentação da RioTur, e, além dos patrocinadores principais, o apoio de Senac, Knorr, Air France, Deli Delícia, cervejaria Moa e Volkswagen Caminhões e Ônibus e parceria com o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio (SindRio).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King