Rio Gastronomia chega à quinta edição

Buscar

Rio Gastronomia chega à quinta edição

Buscar
Publicidade

Mídia

Rio Gastronomia chega à quinta edição

Evento realizado por O Globo, com patrocínio máster de CEG, Friboi, Santander e Sebrae, mobiliza mais de 400 restaurantes cariocas


20 de agosto de 2015 - 3h42

O Rio Gastronomia, evento realizado por O Globo, com patrocínio máster de CEG, Friboi, Santander e Sebrae e patrocínios de Fashion Mall, Azeite Gallo e Nextel, chega à quinta edição com ações pontuais de 20 a 23 e de 27 a 30 de agosto, no Jockey Club na Gávea e um roteiro gastronômico durante todo o mês de agosto. A expectativa e público é de mais de 50 mil pessoas.

Além de ser a maior edição do Rio Gastronomia em público e área, o evento deste ano também conta com o maior número de patrocinadores. A quantidade de restaurantes parceiros, que participam do Roteiro Gastronômico, também aumentou: são agora mais de 400 estabelecimentos participantes, ante 350 do ano anterior.

O Rio Gastronomia conta com a apresentação da RioTur, e, além dos patrocinadores principais, o apoio de Senac, Knorr, Air France, Deli Delícia, cervejaria Moa e Volkswagen Caminhões e Ônibus e parceria com o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio (SindRio).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos