Assinar

Super Bowl: quem está comprando o quê

Buscar

Super Bowl: quem está comprando o quê

Buscar
Publicidade
Mídia

Super Bowl: quem está comprando o quê

O jogo da NFL confirma anunciantes de edições anteriores, como a Pepsi - que patrocinará o show do intervalo - e atrai novas marcas. Pacotes de mídia chegam a US$ 3,8 mi


8 de janeiro de 2013 - 12h30

wraps
Nunca é cedo para falar do Super Bowl — ou dos comerciais do Super Bowl. A CBS trabalha para vender a última rodada de intervalos para a transmissão da edição 2013, em 3 de fevereiro, direto de Nova Orleans e Ad Age publica seu quadro anual com os anunciantes que estão comprando mídia e antecipa os planos dessas marcas. Com os pacotes girando entre US$ 3,7 milhões e US$ 3,8 milhões, o Super Bowl XLVII representa talvez o maior investimento que uma empresa pode fazer na aquisição de uma propriedade de mídia no ano inteiro.

O círculo usual de grandes patrocinadores se mantém, mais ou menos, o mesmo de 2013 — olá, Pepsi! Olá, Bud Light —, acompanhados por marcas menores e oportunistas, que querem causar barulho, como a Century 21 e a GoDaddy.com, ambas retornando para o jogo.

O movimento mais recente veio da Pepsi, que anunciou que o show do intervalo terá Beyonce, embaixadora global da marca. Outra novidade é a decisão da Unilever em divulgar a marca Axe no espaço comercial dedicado ao jogo. É a primeira vez que ela entra no intervalo do Super Bowl.

Cheque no infográfico disponível abaixo para download (arquivo em PDF) o que já está planejado para o break mais disputado dentre todos os eventos esportivos dos EUA.

Leia também:

Pepsi coloca fãs em comercial do Super Bowl.

 

Para conferir os anunciantes, baixe o arquivo: 

– Os planos das marcas para o Super Bowl 2013 (download).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também