Mídia
Terra vira parceiro multimídia do BuzzFeed
Acordo global prevê a publicação de 50 vídeos por semana no portal, a partir de junho
Acordo global prevê a publicação de 50 vídeos por semana no portal, a partir de junho
Meio & Mensagem
27 de maio de 2015 - 10h19
Para ampliar a oferta de conteúdos multimídia, o Terra fez um acordo global com o BuzzFeed.
A parceria feita com a Motion Pictures, divisão de vídeo do veículo, permite que o Terra disponibilize vídeos curtos, focados em entretenimento, com áudio em inglês e legendas em português e espanhol. A inserção dos vídeos no portal do Terra está prevista para junho.
Os vídeos exibidos abordarão temas como saúde, universo das celebridades, relacionamento e ciências. O acorde prevê a publicação de 50 novos vídeos por semana.
O novo parceiro faz parte da estratégia do Terra de fomentar sua área multimídia. Em maio, a empresa lançou o Terra News, que traz boletins diários em vídeo.
A BuzzFeed Motion Pictures foi criada em setembro de 2012, em Los Angeles, e mantém um acervo de mais de três mil vídeos. Atualmente, ultrapassa a marca de um bilhão de visualizações por mês.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos