WebMotors reforça variedade do site
Portal de classificados de automóveis cria série para se posicionar como líder em ofertas de compra e venda
Portal de classificados de automóveis cria série para se posicionar como líder em ofertas de compra e venda
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 10h56
Para passar ao público a dimensão e a variedade de seu conteúdo, e, sobretudo, de seus classificados, o Webmotors, portal especializado em informações do setor automobilístico e em ofertas de compra e venda de automóveis, criou uma ação online, que começa a ser apresentada a partir desta sexta-feira, 29.
O primeiro episódio, batizado de “O Mustang Voador”, mostra dois detetives se aventurando por uma estrada com um Mustang V8 conversível, considerado uma relíquia do universo automotivo. Após passar por algumas situações cômicas e de causar certos prejuízos ao carro, eles procuram por um veículo semelhante no site do WebMotors e, para a surpresa da dupla, encontram. Ao final, o slogan “O site automotivo nº 1 do Brasil” é apresentado.
De acordo com o departamento de marketing do WebMotors, a situação ilustra, de forma divertida, o rico classificado do portal, que reúne 200 mil ofertas de todos os modelos, marcas e estilos de carros. Os filmes, criados pela ID e produzidos pela Edit2, serão postados em todos os canais da WebMotors no YouTube, Facebook, Yahoo e Twitter. Nas próximas duas semanas entram no ar os outros filmes da sequência.
Assista ao primeiro episódio:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King