veja também
-
Oficina Consultoria contrata head de contas públicas
Pricila Caied (ex-Embratur) assume o cargo em momento de expansão estratégica do portfólio de clientes
-
Porsche Brasil destaca essência em documentário no YouTube
Idealizada pela Moma Propaganda e Untitled, produção comemora o aniversário de um ano do Macan Elétrico no Brasil
-
Mulheres ganham espaço no agronegócio brasileiro
Com aumento da participação feminina no setor, as marcas estão adaptando suas comunicações e negócios
-
Usaflex quer ressignificar o conceito de “zona de conforto”
Sob o mote "Viver pede conforto", reposicionamento da marca busca fortalecer a conexão emocional com clientes
-
Como veículos estão testando anúncios em seus chatbots de IA
Ferramentas como DeeperDive, do USA Today, têm sido aprimoradas para entregar publicidade contextualizada
-
Com 30 anos, Planeta Atlântida ganha documentário
Festival de música já garantiu cinco patrocinadores para 2026: Renner, Banrisul, Coca-Cola, PUCRS e KTO
-
Fórmula 1: as apostas das marcas para o GP de São Paulo
Grande Prêmio de São Paulo gera movimentos das marcas para se conectar com o público dentro e fora das pistas
-
Onde os CMOs e os CSOs se encontram nas empresas?
Falta de aproximação entre líderes de marketing e ESG é desafio para impulsionar o crescimento sustentável dos negócios
-
NÓS Multiplicamos: a maior mobilização online da classe C brasileira
Plataforma da NÓS alcança mais de 52 milhões de pessoas periferias de todo o Brasil