YouPix destaca profissionais e marcas da comunicação digital
Lista Builders 2018 elege dez personalidades e empresas que ajudaram a construir o mercado de entretenimento e comunicação digital este ano
YouPix destaca profissionais e marcas da comunicação digital
BuscarYouPix destaca profissionais e marcas da comunicação digital
BuscarLista Builders 2018 elege dez personalidades e empresas que ajudaram a construir o mercado de entretenimento e comunicação digital este ano
No último YouPix Talks do ano, evento de palestras, workshops e outras atividades organizado mensalmente, a plataforma divulgou sua lista Builders de 2018, que reúne profissionais e marcas que contribuiriam para o entretenimento e o digital no ano. Foram os eleitos:
Ana Paula Xongani: dona do canal homônimo no YouTube, Ana Paula trata de moda e estilo afro-brasileiro, militância, beleza, feminismo negro, empoderamento e os desafios do empreendedorismo negro no Brasil.
Bradesco: de acordo com o comunicado do YouPix, o banco tem investido cada vez mais em projetos com influenciadores e inovação, como o espaço InovaBra, em São Paulo, reservado para negócios que usam tecnologia digital disruptiva, inclusive para criadores de conteúdo usarem como estúdio.Fátima Pissarra: sócia da Music 2! e agência de artistas e influenciadores Mynd8, a executiva trabalha há mais de oito anos com música e entretenimento.
Lu, do Maganize Luiza: símbolo do varejista há 18 anos, o desenho animado de Lu ganhou território na cultura digital e hoje age como um influenciador digital (se posiciona contra o assédio e a violência, aparece em aplicativos de relacionamento, faz mamografia e outros).
Luciana Pimentel: empresária, Luciana já foi agente de atores para campanhas publicitárias e hoje agencia criadores de conteúdo cujo propósito é criar diálogos por um mundo melhor.Nathalia Arcuri: dona do canal Me Poupe!, no YouTube, Nathalia tem o maior canal de educação financeira do mundo e é uma das mulheres mais influentes da internet brasileira. Além do YouTube, a jornalista está em um blog, rádios e tem um livro.
Rosa Luz: do canal Barraco da Rosa, no YouTube, a rapper Rosa Luz trata de transsexualidade, música, racismo, questões sociais e culturais. Além de criadora de conteúdo, cantora e ativista, Rosa é atriz.
Spartakus Santiago: desigualdade racial, colorismo, apropriação cultural são alguns dos tópicos abordados pelo youtuber, apresentador e ativista negro e LGBT Spartakus Santiago. Ele apresenta o Cineclube Futura.
Quebrando o Tabu: gerenciada pela Guilherme Melles, a página Quebrando o Tabu, no Facebook, cria e divulga conteúdo relacionado a feminismo, racismo, homofobia e violência policial. Hoje, tem 9 milhões de seguidores no Facebook, virou série televisiva e tem um canal no YouTube.
Toda Grandona: formado por Alexandra Gurgel, Bernardo Boechat, Caio Cal, Juliana Rangel e Ricardo Lima, Toda Grandona é um coletivo e marca em prol do amor próprio e body positivity.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário