
Natalia Beauty e Universal lançam projeto musical voltado ao público infantil
Experiências presenciais, como festas, ações em shoppings e eventos educacionais, também estão sendo programadas
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca
Já consolidado no mercado asiático, Croc Choco foi escolhido para a estreia da marca em uma nova categoria no mercado nacional
Experiências presenciais, como festas, ações em shoppings e eventos educacionais, também estão sendo programadas
Instituição quer fortalecer atuação junto à sua cadeia de valor, sociedade civil, governos e academia, e anuncia programa de capacitação de mulheres ao lado da Empreende Aí
Com ingressos limitados, espaço é instagramável e estará disponível entre os dias 1º e 3 de maio; saiba como participar
Idealizado pela HSM e Provoke Edutainment Club, projeto educacional acontecerá entre os dois finais de semana do The Town, em 10 de setembro, na Cidade da Música
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike; CBF diz que imagens não são oficiais e que uniforme ainda será definido
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano
Diretrizes foram traçadas em parceria com o Movimento pela Equidade Racial (Mover) e Black Sisters in Law, após pesquisa que mostrou que clientes têm abandonado a categoria de luxo após sofrerem discriminação
Empresa passará a empregar a inteligência artificial para fomentar conteúdo, escalabilidade e automação, com impacto direto sobre os funcionários e contratações