Deuses gregos invadem carnaval de SP e RJ

Buscar

Deuses gregos invadem carnaval de SP e RJ

Buscar
Publicidade

Marketing

Deuses gregos invadem carnaval de SP e RJ

Personagens são enviados da Nestlé para divulgar iogurte Nestlé Grego Líquido Light


11 de fevereiro de 2015 - 2h39

Para anunciar as novidades em sua linha de iogurtes Nestlé Grego, a gigante suíça de alimentos enviará 15 emissários especiais aos blocos de São Paulo e do Rio de Janeiro, durante o Carnaval.

Os rapazes, caracterizados de deuses gregos, vão se misturar aos foliões em mais de 20 blocos e distribuir garrafinhas do Nestlé Grego Líquido Light, nos sabores mel e maracujá. E as garotas que entrarem no clima da brincadeira também ganharão uma coroa de louros e receberão o convite para postar fotos com a hashtag #DeusadoCarnaval.

Entre a sexta-feira e a quarta-feira de Cinzas, os “deuses” dão início à ação pela manhã e seguem até às 15 h, nos bairros da Vila Madalena, Pinheiros e República, em São Paulo, e Flamengo, Laranjeiras e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No Rio, eles também terão um turno à tarde, nos bairros de Copacabana, Ipanema, Leblon, Recreio, Leme e Brava.

A “intervenção divina” se despede do carnaval dia 21, em São Paulo, no desfile do bloco “Bicho Maluco Beleza”, que terá Alceu Valença, nas Avenidas Paulo VI/Sumaré.

Os produtos divulgados têm 50% menos gordura e menos de 100 kcal por unidade de 170 g. É com esses atributos, ainda que com a consistência cremosa da categoria, que a Nestlé pretende conquistar os foliões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também