LinkedIn cria canal de notícias em português
Conteúdo da seção Pulse era exibido apenas em inglês
LinkedIn cria canal de notícias em português
BuscarLinkedIn cria canal de notícias em português
BuscarConteúdo da seção Pulse era exibido apenas em inglês
Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 11h38
O Brasil é o terceiro maior país em número de usuários no LinkedIn. Para agradar os 21 milhões de profissionais cadastrados na rede – são 350 milhões no mundo –, a plataforma criou uma versão em português do seu canal de notícias Pulse. O canal exibia seu conteúdo apenas em inglês.
Neste ano, o LinkedIn também fez outras movimentações para se aproximar do mercado brasileiro: inaugurou uma área de soluções de vendas no País e anunciou o lançamento de diversos produtos, entre eles, o LinkedIn Lead Accelerator (LLA).
Compartilhe
Veja também
Para big techs, decisão do STF apresenta risco à liberdade de expressão
Google, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos