22 de junho de 2021 - 12h15
Abri minha colaboração aqui no Diário de Cannes falando sobre a verdade em campanhas shortlist e agora já premiadas. Insisto que esse parece um caminho sem volta e torço pra que cada vez mais campanhas inspirem e sejam inspiradas pela verdade.
Porém, mesmo baseadas em verdades, existem as boas ideias que são construídas e as boas ideias que são encontradas. Essa última, meu amigo, chega a arrepiar quando vejo. Para citar apenas um belo exemplo temos uma campanha que acaba de levar seu Leão em Print, e não por acaso traz o título de “True Fashion”, dos amigos da AlmapBBDO para Havaianas. E mostra lindamente que por trás das passarelas, no seu momento de descanso ou preparação, o que as modelos realmente vestem são suas Havaianas.
Uma boa ideia encontrada é incontestável. Você realmente deverá encontrar muitas Havaianas no backstage dos desfiles. É verdade e acabou. A arte de ligar isso à moda, e ao posicionamento da marca, e à produção de lindas fotos no melhor estilo câmera escondida, é o que traz essa verdade encontrada ao festival, e ao seu merecido prêmio.
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