99Moto recruta atrasados do Enem para que cheguem a tempo em 2024
Campanha "Adiantados do Enem 2024" convida estudantes que se atrasaram para a prova em 2023 a contarem suas histórias e ganharem desconto para transporte na edição deste ano
99Moto recruta atrasados do Enem para que cheguem a tempo em 2024
Buscar99Moto recruta atrasados do Enem para que cheguem a tempo em 2024
BuscarCampanha "Adiantados do Enem 2024" convida estudantes que se atrasaram para a prova em 2023 a contarem suas histórias e ganharem desconto para transporte na edição deste ano
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2024 - 14h39
Pensando nos estudantes que se atrasaram para o Enem 2023 e não puderam realizar a prova, a 99Moto apresenta a campanha “Adiantados do Enem 2024”, para garantir agilidade e acessibilidade dos participantes na edição deste ano da prova. O exame acontecerá nos dias 3 e 10 de novembro.
A partir desta quinta-feira, 5, aqueles que tiveram um incidente com atraso para o Enem 2023 podem compartilhar suas experiências. A plataforma oferecerá cupons de 50% de desconto para que o ocorrido não se repita, garantindo o transporte ao local do exame de forma ágil e prática.
A ação simula um “recall” e foi criada pela CP+B junto ao Estúdio Criativo 99, e será veiculada em TV aberta, na mídia OOH e nas redes sociais. A BR Media está à frente das estratégias com influenciadores digitais.
Algumas das histórias serão incluídas em campanha e exibidas no perfil 99 nas plataformas de mídia social. Em nota, Ana Verroni, CMO da companhia, aponta que a ação reafirma o compromisso da 99 com a mobilidade urbana e posiciona a 99Moto como uma aliada estratégica para os estudantes brasileiros.
No ano passado, a 99Moto chegou a realizar ação com os participantes do Enem, fornecendo cupons para os dois dias de prova. De acordo com a companhia, a ação fez com que mais de 20 mil candidatos pudessem chegar a tempo.
Confira o filme do “Adiantados do Enem 2024”:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público