ABA-RJ debate panorama da mídia
Executivos da Fiat, Unilever e Reckitt Benckiser apresentam cases de sucesso
Executivos da Fiat, Unilever e Reckitt Benckiser apresentam cases de sucesso
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2011 - 9h27
Organizado pela Associação Brasileira de Anunciantes, o 2o Fórum Internacional ABA Rio de Excelência em Mídia vai debater os aspectos e a importância dos principais tipos de mídia para os negócios das empresas. O evento também apresentará um panorama da expansão de meios, veículos e alternativas de mídia, e a ampliação de ferramentas tecnológicas. O evento acontece na quarta-feira, 9, no Centro de Convenções do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Em sua segunda edição, o Fórum de Excelência em Mídia terá como tema Como Rentabilizar Resultados Através da Diversidade das Mídias Novas e Tradicionais e contará com a participação de diversos profissionais de destaque. Abrindo o evento, Ricardo Monteiro, diretor de mídia, produção e relações públicas da Reckitt Benckiser para a América Latina, será responsável pelo painel O ROI Está Morto! Bem-vindo ao ROO (Return on Objectives – Retorno Sobre Objetivos). Em seguida, Monteiro participa também do debate O Alto Valor do ‘Sem Preço’, que terá como moderador Renato Aníbal, coordenador de mídia da Coca-Cola, e contará com a participação do dinamarquês Per Mikael Jensen, CEO e presidente mundial do jornal Metro International.
O evento contará ainda com mais oito palestras, sendo a última delas, marcada para as 17h, o painel Anunciantes, que terá como temas Os Desafios da Integração das Mídias: o Case Fiat, discutido por João Ciaco, diretor de publicidade e marketing da Fiat do Brasil e presidente da ABA; e Curadoria Através de Conteúdo, apresentado por Maria Luiza López, diretora de mídia da Unilever Brasil.
Voltado para executivos, profissionais de agências de propaganda, comunicação digital, branding e de veículos e fornecedores de serviços para a área de mídia, bem como para estudantes universitários, o 2o Fórum Internacional ABA Rio de Excelência em Mídia acontece a partir das 8h30. O investimento vai de R$ 450, para estudantes de graduação, a R$ 900, com preços especiais para associados da ABA e outras instituições. Mais informações no site www.aba.com.br ou pelo telefone (21) 2520-6976.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia