Campanhas da semana: Volkswagen, Renaut e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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16 de fevereiro de 2018 - 11h46
“Linhas” é o título do filme desenvolvido pela AlmapBBDO para apresentar o Virtus, novo modelo de carro da Volkswagen, que exalta as fronteiras de significados que os sentimentos e ações humanas têm. A campanha traz duas versões do filme, uma de 30 e outra de 60 segundos, um canal produzido pelo BuzzFeed sobre o carro denominado Bring.Me, ações de branded content em canais de TV por assinatura, peças digitais em portais, spots de rádio e anúncios impressos.
Recém nomeada embaixadora da Renault, Anitta faz sua estreia na comunicação da montadora como a mulher de negócios que tem a palavra final sobre as decisões da empresa. No primeiro filme, a cantora estabelece a promoção “Paradona Renaut”, que garante que quem comprar um carro Renault hoje pode pagar a primeira parcela em abril. A campanha contempla três filmes na TV, peças para as redes sociais, spots de rádio e materiais para exposição nas concessionárias. Anitta também participou de uma live com Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa para falar da campanha no Instagram da marca. Quem assina a comunicação é a DPZ&T.
Com o objetivo de divulgar as informações sobre a vacinação contra a febre amarela nos estados mais afetados do País, o Ministério da Saúde optou por aumentar sua divulgação em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Na nova fase da campanha, criada pela Fields360, a comunicação estará presente em filmes para TV aberta, mobiliário urbano, spots de rádio, publicações em redes sociais, anúncios digitais, em carros de som e outros meios relevantes para cada estado. Em São Paulo, o Ministério instalou totens interativos para informar os cidadãos que circulam pelo metrô. Já no Rio de Janeiro, o órgão distribuiu uniformes informativos para os vendedores ambulantes nas praias.
https://www.youtube.com/watch?v=RWWZieRXaqw&feature=youtu.be
Para aqueles que perderam o celular durante a folia do carnaval, a Alcatel e a agência Mosh prepararam uma promoção no e-commerce da marca e compuseram uma marchinha sobre um folião que perdeu todas as fotos e contatos quando foi furtado durante a data, a música “Te Perdi no Bloco”.
Em uma brincadeira com a recente viagem ao espaço do Tesla Roadster, a Jeep fez uma foto do modelo no topo de uma montanha com o título “O mais perto de Marte que um carro pode chegar com sua própria tecnologia” no Intagram. A criação é da agência F.biz.
https://www.instagram.com/p/Be_oqWPjqoA/?hl=pt-br&taken-by=jeepdobrasil
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