Dança das Contas: Allianz Parque, Rider e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias

(Crédito: Alexandre Schneider/GettyImages)
A End to End conquista a conta do Allianz Parque. A agência de marketing esportivo estará à frente da comunicação digital do estádio.
Após processo de concorrência, a Rastro passa a contar com a Rider em seu portfólio de contas. A agência será responsável pelas ativações digitais de conteúdo e mídia dos perfis da marca nas plataformas sociais.
A NoAr é a nov agência responsável pela assessoria de imprensa da SmartHint, sistema de busca inteligente do grupo Magazine Luiza.
A Oliver Press foi a empresa escolhida para cuidar da assessoria de comunicação do Yahoo Brasil. A empresa ficará responsável pelos trabalhos de comunicação corporativa e relacionamento com a imprensa.
A Uniggel Sementes, empresa multiplicadora de sementes, é a nova cliente da Impulsa Comunicação.
A Approach assume a assessoria de imprensa do Desktop Internet Services, provedor de serviços de internet. O relacionamento tem como objetivo promover as estratégias de mercado e ressaltar os resultados e valores institucionais da empresa.
*Crédito da imagem do topo: Shutterstock