Guaraná evita micos nas redes sociais
Aplicativo no Facebook ?The Post Brothers? permite que usuários deem dicas aos seus amigos
Aplicativo no Facebook ?The Post Brothers? permite que usuários deem dicas aos seus amigos
Nathalie Ursini
15 de janeiro de 2014 - 9h47
Quem nunca sentiu vergonha alheia de um vídeo postado nas redes sociais? Pensando nesses momentos, o Guaraná lança o aplicativo “The Post Brothers”, para Facebook, permitindo que os usuários ajudem seus amigos a não pagarem nenhum mico na internet.
O programa criado pela DM9DDB estará disponível na fan page da marca a partir da próxima semana. Para utilizar, o usuário deve publicar o vídeo pelo aplicativo. Ele não será exibido em público, mas sim para três amigos que o usuário deve indicar.
De forma oculta, os amigos vão assistir e fazer suas avaliações para que depois o internauta o poste em seu perfil. Ou não. A ferramenta permite ainda que os amigos brinquem com o conteúdo do amigo.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca