Comunicação
Guaraná evita micos nas redes sociais
Aplicativo no Facebook ?The Post Brothers? permite que usuários deem dicas aos seus amigos
Aplicativo no Facebook ?The Post Brothers? permite que usuários deem dicas aos seus amigos
Nathalie Ursini
15 de janeiro de 2014 - 9h47
Quem nunca sentiu vergonha alheia de um vídeo postado nas redes sociais? Pensando nesses momentos, o Guaraná lança o aplicativo “The Post Brothers”, para Facebook, permitindo que os usuários ajudem seus amigos a não pagarem nenhum mico na internet.
O programa criado pela DM9DDB estará disponível na fan page da marca a partir da próxima semana. Para utilizar, o usuário deve publicar o vídeo pelo aplicativo. Ele não será exibido em público, mas sim para três amigos que o usuário deve indicar.
De forma oculta, os amigos vão assistir e fazer suas avaliações para que depois o internauta o poste em seu perfil. Ou não. A ferramenta permite ainda que os amigos brinquem com o conteúdo do amigo.
Compartilhe
Veja também
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos